TOP TV WEB

Empreendedora decide colorir seus empreendimentos com grafite

   Empreendedora decide colorir seus empreendimentos com grafite

Para ela, trazer o grafite para os condomínios é uma forma de agregar arte e bem-estar ao cotidiano de cada pessoa que vai morar em seus apartamentos, além de ajudar na luta contra o preconceito que ainda existe com esse estilo artístico. 

(Divulgação)

São Paulo é uma das cidades mais grafiteiras do mundo, só que essa realidade não se aplica aos condomínios da região. Na verdade, se formos observar bem, o conservadorismo dos condomínios só permite que as paredes e muros variem entre o bege, cinza e outras cores neutras.

Mediante a essa realidade e com intuito de agregar cor e qualidade de vida para as pessoas, Cecilia Cavazani, Sócia Diretora da Cavazani Construtora, especializada em apartamentos econômicos, há mais de 12 anos em Guarulhos, decidiu iniciar uma transformação nos seus empreendimentos e trouxe o grafite para os muros, paredes e até caixas d ́água de seus condomínios. 

“Há dois anos, tive a iniciativa de incluir os grafites nos nossos condomínios para proporcionar uma vida mais colorida para o cotidiano das pessoas que vão morar ali. O impacto é sempre muito positivo. O grafite dá um toque especial para os empreendimentos. Os nossos clientes sentem muito orgulho de morar em um lugar cheio de arte”, ressalta Cecilia.

Para o artista que assina as obras, Guilherme Asthma, que trabalha há quase 20 anos com arte, com  trazer o grafite para dentro dos condomínios é incentivador e pode ajudar ainda mais na aceitação da arte. “O trabalho do grafite nos condomínios influencia positivamente as pessoas que vão morar ali. Os muros fazem parte da vida e fazer esse tipo de trabalho é como trazer coisas boas para cada um”, acrescenta o artista.

Cecilia Cavazani conta que a arte foi tão bem aceita, que até os clientes de condomínios que não tem o grafite, agora exigem a arte em seus empreendimentos.

Caso queria ver mais detalhes sobre os grafites da Cavazani, clique aqui e veja o vídeo.


 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem