TOP TV WEB

  TV


EPTV, em parceria com o Sebrae, realiza Conexão Regional Empreenda Ao Vivo

Palestras online com orientações para microempreendedores e empresas de pequeno porte serão disponibilizadas gratuitamente

Conexão Regional Empreenda Ao Vivo: projeto da EPTV em parceria com o SEBRAE oferece palestras gratuitas

A EPTV, afiliada Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, realiza o projeto Conexão Regional Empreenda Ao Vivo em parceria com o SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O objetivo é auxiliar e inspirar micro e pequenas empresas e trabalhadores informais, além de capacitar futuros empreendedores na área de gestão empresarial e negócios.

Serão quatro palestras seguidas de debates com empresários que se reinventaram durante a pandemia, gratuitas, transmitidas ao vivo, nos dias 26, 27, 28 e 29 de abril a partir das 19h. No primeiro dia, Teco Medina, titular do quadro “O assunto É Dinheiro”, coapresentador dos programas “Fim de Expediente” e “Hora de Expediente” da CBN, vai marcar presença mediando as palestras. Teco Medina é formado em Finanças pelo Insper e atua há mais de 20 anos no mercado financeiro.

Confira abaixo o cronograma das palestras:

26/04 - De olho nas Finanças: Administre seu caixa e descubra o crédito certo para sua empresa – Com mediação de Teco Medina

27/04 – Vendas: Como utilizar as plataformas e obter melhores resultados

28/04 – Inovação: Faça diferente e alcance seus resultados

29/04 – Busca de oportunidades: Clareie sua visão e faça bons negócios

Para participar basta acessar o site www.conexaosolidaria.eptv.com.br e clicar no ícone do Conexão Empreenda para realizar a inscrição e acessar as palestras.

O Conexão Regional Empreenda Ao Vivo é um dos desdobramentos da campanha Conexão Solidária da EPTV, que visa unir boas ações durante o período da pandemia.

SERVIÇO:

Conexão Regional Empreenda Ao Vivo

Data: 26 a 29 de abril

Horário: 19h as 21h

Onde: www.conexaosolidaria.eptv.com.br

Sobre o Grupo EP

Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro - Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020). 

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia. 

Grupo EP – Credibilidade é tudo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem