TOP TV WEB

Janaína Kais: lançamento da faixa “Vem em Sonhos” marcado para 03/05

 

Abril de 2021 – A multifacetada Janaína Kais apresenta um grande trabalho outra vez! A atriz, compositora e produtora está em vias de lançar o mais novo single, “Vem em Sonhos”, com estréia agendada para 03/05 no YouTube e nas principais plataformas de streaming.


O processo de criação foi dolorido porque ela havia experimentado um infortúnio recente: “Eu tinha perdido meu irmão, Júlio César, de vinte e nove anos, então peguei toda dor e transformei em arte. Sentia muita saudade, passei a pedir para sonhar com ele todas as noites e, depois que compus, percebi que era algo muito maior, não só voltado a mim mesma, mas que também acalentaria outras pessoas que tivessem sofrido a experiência de ter perdido um ente querido”.


A gravação em estúdio foi bem emocionante, mas nada comparável ao clipe: “Teve um momento em que achei que não fosse agüentar... tanto é que fiquei rouca por dois meses e tinha live para fazer, espetáculo teatral. Precisei tomar uma injeção para voltar com ao menos 50% da minha voz. Tudo foi muito especial nesse dia porque estávamos sensíveis. A Isabela, de seis anos e filha do Júlio, participou. A produção foi minha e do Thiago Larenttes, a equipe e eu corremos atrás de tudo e deu certo”, diz.


Com o single, Janaína busca transmitir forte mensagem: “Além de homenagear meu querido irmão, gostaria de dizer que a morte não é o fim, mas o início de algo desconhecido ainda e inexorável para nós, mas que nos transforma profundamente. Que essa música possa levar esperança, força e conforto a todos aqueles que ficaram, pois somos almas numa jornada. A vida é um sopro, só levamos daqui o amor que damos e recebemos e nada mais”.


Para acompanhá-la, acesse:

Instagram: @Janainakaisoficial

Facebook: JanainaKais

Youtube: https://youtube.com/channel/UC1N40K4Kx-U-8CGF31GccDw


Assessoria Janaína Kais / IM Press&MKT

Isabele Miranda - @isabelemirandatv 

Foto: Deivid Willian


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem