TOP TV WEB

Janaína Kais: lançamento do clipe "Vem em Sonhos" no dia 03/05

 



Depois de uma dura perda, quando seu irmão mais novo faleceu a cantora decidiu então compor algo que pudesse trazer conforto à todas as pessoas que já sofreram o duro golpe de perder aqueles que amam.


Abril de 2021- A cantora Janaína Kais apresenta mais uma vez um de seus grandes trabalhos, ela que é atriz, compositora e produtora está em vias de lançamento de seu mais novo clipe "Vem em Sonhos", estreia datada para 03/05 em seu canal oficial do YouTube:
https://youtube.com/c/JanainaKaisOficial

O processo de composição da faixa foi dolorido para a cantora havia perdido o irmão de 29 anos recentemente, sobre isso ela afirma:
"Eu havia perdido meu irmão, então eu peguei toda dor e transformei em arte. Sentia muita saudade, passei a pedir toda noite para sonhar com ele, depois que compus, percebi que era algo muito maior, não só voltado ao meu umbigo, mas que acalentaria também outras pessoas que estivessem passado pela mesma experiência que eu de ter perdido um ente querido".

Já a gravação da música no estudio foi muito emocionante para a cantora mas ela afirma que não se compara à gravação do clipe.
"Na gravação do clipe, teve um momento que eu achei que não iria aguentar, tanto que após eu fiquei rouca por dois meses, tinha live pra fazer, espetáculo teatral e precisei tomar uma injeção para voltar ao menos 50% da minha voz.
Nesse dia foi tudo muito especial, estávamos sensíveis, minha sobrinha Isabela de 6 anos participou, filha de meu irmão Júlio César que já faleceu.
A produção foi minha, eu e equipe corremos atrás de tudo, e deu tudo certo", diz.

Com o lançamento a cantora espera passar a seguinte mensagem: "Além de homenagear meu querido irmão, gostaria de dizer que a morte não é o fim, mas o início de algo ainda desconhecido e inexorável para nós, mas que nos transforma profundamente.
Procurei levar alento, esperança e conforto a todos aqueles que ficaram, pois somos almas em uma jornada, a vida é um sopro, só levamos daqui o amor que damos e recebemos e mais nada".

O clipe estréia dia 03/05 no YouTube em seu canal (Janaina Kais Oficial) e a faixa já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Para saber mais, acesse:
Instagram: @Janainakaisoficial
Facebook: JanainaKais
Youtube: https://youtube.com/c/JanainaKaisOficial
Foto: Deivid Willian
Produção musical: Thiago Larenttes

Assessoria Janaina Kais / IM Press&MKT
Isabele Miranda 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem