TOP TV WEB

Leonardo Arruda: de empregado a empresário inovador no mercado de tintas


Um empresário fora da curva que revolucionou o mercado de tintas. Este é Leonardo Arruda, que é pioneiro nas vendas online. Ele que já foi lojista e hoje é fabricante de tintas, proprietário da fábrica Stone Colors.


“Com muita dedicação consegui desenvolver um produto que não existia no mercado, que é o Cimento Queimado Perolizado Aveludado, que virou tendência em todo o Brasil. Hoje atendemos cerca de 600 revendedores e lojistas de tintas no Brasil”, relata o empresário.

 

Leonardo Arruda é paulista e pode ser considerado um empresário fora da curva, pois seu jeito empreendedor de ser é diferenciado, com formação em Marketing e que realizou seu sonho de ter um negócio próprio.

“Eu não vendo tintas, eu vendo transformação de ambientes, aconchego e conforto para os lares das pessoas, e transformo a energia dos lugares através das cores das minhas tintas”, afirma Leonardo Arruda.

 

Estrategista, focado e determinado para alcançar seus objetivos, tendo ótimos números em suas redes sociais. No Instagram são aproximadamente 2 milhões de visualizações nos vídeos, 600 mil curtidas mês e 290 mil seguidores. Já as publicações do Facebook alcançam em torno de 6 milhões de pessoas e 300 mil curtidas. O canal no Youtube foi criado recentemente.

 

TRAJETÓRIA

O caminho trilhado por Leonardo Arruda é exemplar. Aos 9 anos vendia saldos na rua de casa em casa e comercio, entregou panfletos na rua, aos 14 anos foi estoquista de uma loja de calçados, aos 17 foi trabalhar na Ford Caminhões, eu aos 19, trabalhou na Vivo Empresas onde conheceu um fabricante de maquinas de tintas que o contratou para ser gerente comercial. A partir daí ele conheceu o universo das tintas e com 22 anos pediu demissão e montou a própria loja de tintas com 27m². Sendo que a sua loja atual possui 2.500 m². Aos 32 criou um produto chamado Cimento Aveludado Perolizado, que virou tendência e era um revestimento de paredes que não existia no Brasil. Foi quando ele começou a fazer vídeos pelo Instagram e pelo Facebbok, alcançando todo o país. Neste mesmo momento ele montou a fábrica de tintas STONE COLORS (@stonecolorsbr). 

 

Questionado sobre quem seria sua maior inspiração, Leonardo Arruda cita Jesus Cristo e conta que o momento que marcou sua vida foi quando aos 17 anos chegou em casa e viu sua mãe chorando por não ter comida para sustentar os quatro filhos.

 

Entre seus planos para o futuro, o empresário pretende expandir ainda mais a STONE COLORS pelo Brasil e em breve iniciar as exportações. A sua receita para o sucesso é não focar nos problemas ou dificuldades e sim, focar na solução e inovações de marcado. Ele que já vendeu tintas para famosos como Ana Paula Arozio, Thiago Tcar, Paula Fernandes, Matheus yurley, Mc Perla, Bianca Bin, Maurem Maggi, arquiteta Rebeca Souza, Ronald Lima, Milene Domingues e Ronaldo fenômeno.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem