TOP TV WEB

Maestro Júnior Camp no Le Canton

  Maestro Júnior Camp no Le Canton

(Divulgação)

Meninos e meninas com potencial para futuros craques do futebol já têm uma data especial para ir ao Le Canton. No final de semana de 16 a 18 de abril, o mais incrível resort da Região Serrana do Rio de Janeiro terá como principal atividade o Maestro Junior Camp, quando serão descobertos novos talentos da bola.

Neste final de semana, crianças de 6 a 15 anos poderão participar de treinos, torneios de videogame, partidas de futebol e avaliações com a equipe da clínica de futebol do principal lateral esquerdo do Flamengo e Seleção Brasileira. Para encerrar as atividades, haverá um torneio para pais e filhos, e observadores das principais equipes brasileiras estarão presentes. Para participar, os futuros atletas deverão pagar uma taxa de R$ 250 e apresentar um atestado para a prática de futebol.A programação para o final de semana ainda inclui o Espetáculo “Já é”, Festival Gastronômico Mineiro no almoço do dia 18, além de recreação para adultos e crianças, passeio à Fazendinha e Queijaria, Canton Ville com quadra de tênis, basquete e campo de futebol, piscinas climatizadas, Cabaret Voltaire com música ao vivo, salão de sinuca, xadrez, baralho e dominó e o show de som e luzes no Castelo Medieval.

Os pacotes para o período de 16 a 18 de abril em apartamento duplo no Hotel Magique, Village ou Fazenda Suíça custam a partir de seis parcelas de R$ 379 e incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – bebidas pagas à parte), estacionamento e wi-fi. O hotel oferece cortesia para uma criança de até 12 anos no apartamento dos pais nas unidades Magique e Village, enquanto na Fazenda Suíça a cortesia é para duas crianças.

Além de seus tradicionais atrativos, o Le Canton conta agora com um novo programa: um passeio de trenzinho, que circula pelo empreendimento, da recepção à Fazenda Suíça.

As reservas podem ser feitas pelo site do hotel – www.lecanton.com.br ou pela central de reservas (21)

3613-9500 / (21) 4000-1150.

Principais alterações no funcionamento

Além das regras já adotadas por toda a hotelaria brasileira, distribuindo álcool gel e sugerindo o distanciamento social entre os hóspedes, o Le Canton colocou em uso algumas novas tecnologias.

O check-in começa ainda em casa, com acionamento por um aplicativo com reconhecimento facial. Chegando no hotel, somente uma pessoa da reserva deve se apresentar na recepção e pegar a chave. Na saída, o checkout deve ser agendado por aplicativo.

Os quartos são higienizados por duas equipes distintas e a arrumação, a cada três dias. Nas áreas comuns, as famílias ou grupos devem respeitar a distância mínima de 1,5m e utilizar máscaras o tempo todo.

O hotel disponibiliza álcool gel nas áreas comuns e redobrou os cuidados com a higiene em todos os ambientes. A participação nas atividades comuns, realizadas ao ar livre, deve ser agendada também pelo aplicativo.

A capacidade dos restaurantes também foi reduzida, com um espaçamento maior entre as mesas e serviço nos buffets feito com apoio de funcionários. Na entrada, os hóspedes atravessam um portal de desinfecção. A máscara só deve ser retirada no momento das refeições. No caso dos grupos, os horários para café da manhã, almoço e jantar devem ser agendados previamente.

 

Sobre o Le Canton


O resort Le Canton está localizado em Teresópolis, a apenas duas horas da capital e a 100km do aeroporto do Galeão, numa linda região da serra do estado do Rio de Janeiro. Inspirado nos charmosos campos suíços, o empreendimento abrange dois milhões de metros quadrados e é cercado pelas belezas naturais da Serra dos Órgãos.

Focado na hospedagem de famílias e com diversas opções de gastronomia e lazer para adultos e crianças, o Le Canton está sempre inovando e oferecendo um calendário de atrações diferenciadas para todas as idades. O resort é composto por três hotéis: o Village, que é o hotel principal e o maior deles; o Magique, construído ao lado do Canton Ville, a área de lazer do hotel; e a Fazenda Suíça, típica fazenda, com estrutura própria e opção para quem busca espaços mais reservados. O Le Canton conta com vans que fazem o transporte entre todos os hotéis, gratuitamente.


Hotel Le Canton


Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12

Telefone: (21) 40001150 (capitais e regiões metropolitanas)

08002854200 (demais localidades)

reservas@lecanton.com.br

Site: http://lecanton.com.br/


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem