TOP TV WEB

Mercado imobiliário a todo vapor

   Mercado imobiliário a todo vapor

Empresa conta com diferentes serviços e aposta na inovação para seguir crescendo no mercado

(Divulgação)

A pandemia do novo Coronavírus trouxe instabilidade econômica, empresas precisaram reduzir o quadro de funcionários, já outras, fecharam as portas. Mesmo em um cenário pouco favorável, a Domiciluim Engenharia vem se sobressaindo e obtendo bons resultados. “Um dos nossos diferenciais é que temos 4 áreas de atuação na construção civil: a incorporadora, com foco em empreendimentos comercias e alto padrão. A construtora que executa obras pesadas. A urbanizadora, que desenvolve cidades planejadas. E a financeira, onde oferecemos financiamento imobiliário, para aquisição de imóveis próprios e de parceiros”, explica Luciano Boaventura, sócio fundador do Grupo Domicilium.

Outro ponto que ajuda a impulsionar o crescimento é a inovação. “Nós não somos somente mais uma construtora que constrói do mesmo em Belo Horizonte. Estamos trazendo cada dia novas formas de pensar, e novos produtos,   pois percebemos essa necessidade, no mercado. Hoje em dia, trazemos soluções pra moradores, como tecnologia, mobilidade,  bem-estar, ou seja, uma qualidade de vida diferente”, ressalta.

Ainda de acordo com Boaventura, a empresa também tem a expertise de buscar áreas pouco procuradas e desenvolve projetos únicos de acordo com cada necessidade. “Nós  estamos levando desenvolvimento para regiões pouco exploradas, como o vetor Centro-Oeste e Norte da Grande BH, com isso  levamos  crescimento, e suprimos a demanda dessas regiões. Somos uma empresa 360*. Cuidamos desde a criação e gestão dos projetos, construção, lançamento e financiamento. Nosso serviço hoje é bem completo, comparado aos demais”, comtempla Luciano.

O mercado imobiliário está otimista se comparado aos outros setores na pandemia, prova disso é que a Domiciluim Engenharia está com excelentes contratos. Há aumento na busca por ambientes maiores. E a taxa de juros está atrativa. “A baixa rentabilidade de  aplicações financeiras e também a condição elevada do financiamento de imóveis  passou a ser investimento mais seguro. Esperamos um  crescimento de 400% em 2021”, finaliza.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem