TOP TV WEB

O projeto Arte em Movimento pede seu apoio em sua realização para premiar mais de 930 artistas

  O projeto Arte em Movimento pede seu apoio em sua realização para premiar mais de 930 artistas


(Divulgação)

Neste sábado,as atividades culturais irâo reunir 930 artistas,entidades culturais,rádios e TVs Webs parceiras e jornalistas.Todos são da Arte em Movimento desde 2015 entre os mais de 2600 artistas contemplados nesses anos.

O projeto pede seu apoio,são várias comissões pelo Brasil que estão desde o dia 1º de janeiro de 2021,se organizando e se movimentando.Agora estão anunciando oficialmente a data de uma das 4 Comissões Carioca.Pela informação a primeira entrega Paulista será no mês de agosto.

"Por estar em tempos difíceis a arte também é um remédio para a alma e o espiríto.Com bastante fé ,não conseguiremos fazer isso sozinho sem apoio,pois são mais de 1.000 artistas querendo esse trófeu esse ano.Para dar está oportunidade para os novos artistas.Se puderem,pois essa construção é coletiva",diz a Aline Melo.

O Zep,criador do trófeu,já é artista plástico consagrado desde 2015 e não precisa do projeto Arte em Movimento para aparecer.É natural ter o nome dele de seu Logo por ser o criador.

Essa conquista é coletiva,desde 2015 colocou e assinou o seu nome na premiação que não tem patrocínio e nem verba governamental.Isso é feito com o DNA dos organizadores.Tem por obrigação a cada Comissão de Organização a formação uma vez ao ano para essa gigantesca premiação.

Todos são capazes e não é feito sozinho.Cada um assume as suas responsabilidades.Ninguém,não tem noção de como são os bastidores do projeto Arte em Movimento e as pressões superadas e desafios vencidos.

"VOCÊS SÃO HERÓIS! Todos deixam suas armas, suas ideologias, seus times de futebol, suas crenças, suas cores e se unem para se tornarem um só corpo, uma só coração pela ARTE",acrescenta Aline Melo.

Sobre a cinesta Aline Melo:

Aline Melo é cineasta,roteirista,jornalista,locutora,escritora,assessora de imprensa e professora de espanhol.Recebeu o Trófeu Arte em Movimento,Nevado de Oro,Prêmio Festival Feskianda(Angola),Prêmio La Mas Fregosa (México),Festival Iberamericano.

Link de contato:https://www.facebook.com/aline.melo.503645

Email:alinesepanhol@gmail.com

Sobre a Arte em Movimento:

Está em sua 7ª edição,criado pelo Zep,artista plástico de São Paulo.Este prêmio se tornou internacional em 2018,quando Aline Melo começou fazer parte da comissão do Rio de Janeiro.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem