TOP TV WEB

Rodriguinho lança vídeo completo de “Acústico na Rússia”

  Rodriguinho lança vídeo completo de “Acústico na Rússia”

Projeto com 4 faixas está disponível no canal do artista no Youtube e nas plataformas a partir desta sexta-feira, 23 de abril

(Divulgação)

Depois do sucesso “30 anos, 30 sucessos”, lançado em 2019, o cantor Rodriguinho apresenta mais um trabalho que faz parte do projeto “Rodriguinho Sessions”. A partir desta sexta-feira, 23 de abril, o artista lança em seu canal do Youtube e nas principais plataformas de streaming, o “Acústico na Rússia”. Ouça Aqui!

“Viajei para fazer uma pesquisa de mercado sobre um investimento que estou abrindo aqui e achei o cenário incrível. Na época tinha já gravado os áudios do acústico e precisava ilustrá-lo. Apesar do frio, a gravação foi ótima. Estou muito feliz com o resultado”, comemorou o cantor.

Com duração de aproximadamente 12 minutos, o vídeo completo conta com regravações dos sucessos “Ai Meu Deus”, “Sua Voz Faz Bem”, “Mundo Dá Voltas” e “Tomara Que Seja Amor”. Os vídeos das quatro faixas foram gravados na Rússia antes da Pandemia.  “Essas músicas são muito especiais para mim. Tenho um carinho por elas e apesar de gostar das versões originais, queria expressá-las de uma outra forma”, complementou.

Misturar, ousar e ver adiante nunca foi algo fora do comum para Rodriguinho, o cantor começou a fazer sucesso na década de 90 com o grupo Os Travessos, alcançando números incríveis e firmando seu nome no cenário musical brasileiro. Após construir sua notoriedade, o artista viu que era necessário alçar voos mais altos, deixando de assumir os vocais do grupo para assumir as rédeas de sua carreira solo.

De lá para cá, foram inúmeros álbuns solos, parcerias e shows em todos esses anos de carreira.  Entre os sucessos mais recentes estão os projetos: “Legado: O Show (ao Vivo)” e “Legado FenomeNow”- com seu irmão Mr. Dan e seu filho Gaab - , "30 Anos, 30 Sucessos", em comemoração à carreira e “Moda”, o álbum mais recente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem