TOP TV WEB

Sam Sabbá grava música de ‘Heathers – O Musical’

    Sam Sabbá grava música de ‘Heathers – O Musical’

O ator e cantor Sam Sabbá, que será um dos intérpretes de JD na nova montagem de ‘Heathers – O Musical’ gravou uma de suas músicas antes da estreia do espetáculo.

(Divulgação)

De volta aos palcos em 2021, o sucesso ‘Heathers – Musical’ tem novo elenco e desta vez o ator e cantor Sam Sabbá dará vida a Jason Dean O ator também faz parte do elenco de ‘Charlie - O Musical’ que estreia em breve em São Paulo.

Antes da estreia do espetáculo, Sam acaba de gravar um videoclipe com a música “Freeze Break”, com a versão em português de Rafael Oliveira, do Musical em Bom Português, responsável pelas versões do espetáculo.

Confira “Freeze Break” - https://www.instagram.com/p/CNqHge3p1RV/

Heathers é um musical emocionante que pulsa a energia dos corações adolescentes. Baseado no filme homônimo de Daniel Waters, o musical de Laurence O'Keefe e Kevin Murphy, versionado para o português por Rafael Oliveira, se passa em 1989 e conta a história da jovem Veronica Sawyer em seu último ano no colégio. Em busca de um mundo melhor, Verônica, juntamente com seu namorado JD vivem a adolescência tentando se auto descobrir. Será ela uma Heather capaz de tudo para ser popular? Qual o valor de uma real amizade? Entre canções que falam sobre amor, vida, morte, perdão e reconciliação, o universo jovem é apresentado de uma forma alegre e positiva, apesar de mostrar as crueldades do mundo real.

Trazendo aspectos de suspense e terror que marcam os clássicos da década de 80, Heathers é uma obra rock que tem uma legião de fãs pelo mundo e promete conquistar vários corações. Com direção geral de Fernanda Chamma em parceria com a também diretora Daniela Stirbulov, coreografias de Tutu Morasi e direção musical de Renan Achar, o formato do show segue a linha americana da montagem com a participação de 35 jovens talentos e nomes consagrados do gênero.

A temporada de Heather, licenciada para o Brasil, terá todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS.

Samuel, conhecido no mercado artístico como Sam Sabbá, sempre esteve envolvido com arte em sua cidade natal, Manaus. Começou a fazer teatro em 2014, e desde então participou de algumas peças como ‘A Bruxinha que Era Boa’, ‘Últimos dias na Vida de Jesus’, 'Fest'art', ‘Uma Viagem na Cultura Pop’, ‘Turma da Mônica’, ‘Caverna do Dragão’, além de abrir o ‘Song Fest’ de Manaus, cantando na abertura de dois anos consecutivos. Em breve Sam estreia em ‘Heathers – O Musical como JD e também em ‘Charlie – O Musical’ como Mike Tevê.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem