TOP TV WEB

Scania abre inscrições para Programa de Estágio 2021

   Scania abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Empresa oferece vagas de estágio para estudantes de nível técnico e superior, dos mais variados cursos, e que estejam cursando a partir do primeiro semestre

(Divulgação)

A Scania Latin America anuncia o início das inscrições para o Programa de Estágio 2021. As vagas são para a planta da empresa em São Bernardo do Campo, com carga horária de 4 ou 6 horas diárias.

O Programa de Estágio da Scania é voltado para estudantes de nível técnico e superior, que estejam cursando a partir do primeiro semestre dos cursos de Administração, Economia, Contábeis, Engenharias, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Secretariado, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Comunicação, Relações Públicas, Psicologia, Jornalismo, Rádio TV e Internet, Arquitetura, Gastronomia, Técnico em Mecânica e Mecatrônica, Técnico Logística, Técnico em Cozinha e Nutrição.

O estágio exige conhecimento intermediário no Pacote Office e conhecimento básico, intermediário ou avançado na língua inglesa, de acordo com a necessidade da vaga.

Além da bolsa-auxílio, as vagas de estágio da Scania oferecem outros benefícios, como: programa de desenvolvimento, restaurante no local, vale-alimentação, ônibus fretado e auxílio-transporte, estacionamento, seguro de vida, assistência médica e odontológica, ambulatório médico, desconto na compra de veículo Volkswagen e o Scania Clube.

Os interessados no Programa de Estágio da Scania devem se inscrever no link: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania/. O prazo final é dia 30 de abril.

Sobre a Scania

A Scania é referência mundial em soluções de transporte sustentável e um dos principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e de motores industriais, marítimos e geração de energia. Com presença em mais de 100 países, conduz a mudança para um sistema transporte e logística sustentável, contando com 50 mil colaboradores ao redor do mundo e linhas de produção na Europa, Ásia e América Latina, que permitem o intercâmbio global de componentes e veículos completos. Em 2020, a receita líquida da Scania alcançou 125,1 bilhões de coroas suecas e o lucro líquido do exercício, após a dedução de impostos, foi de 5,4 bilhões de coroas suecas.

Para mais informações sobre a Scania acesse: www.scania.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem