TOP TV WEB

Tendências da tecnologia nos canais de comunicação

   Tendências da tecnologia nos canais de comunicação

O que nos espera em um futuro próximo? Os jornais serão elaboradores por robôs? Qual será o papel do jornalista em empresas de comunicação?

(Divulgação)

O volume de dados de  2014 a 2016  foi maior do que tudo o que foi produzido na História da Humanidade. Somente em 2016, o Google proporcionou 500 milhões de busca ao dia e as previsões são de que neste ano a expectativa do volume de dados seja de 19,5 ZB. Não há dúvida que a disseminação da tecnologia mudou por completo a forma como nos comunicamos e como nos relacionamos com o envio e o recebimento de informações. Para  falar sobre isto e abordar as macrotendências da comunicação bem como tentar vislumbrar como será o mundo daqui a 10 anos no que se refere aos fluxos da informação a o Webinar da LATAMPR, uma rede de agencias independentes de comunicação corporativa com presença em 13 países da América Latina, convidou Juan Manuel Lucero, Head to Google News que apresentará sua visão sobre o momento atual e tendências bem como responderá a perguntas dos participantes. 

O encontro será moderado por Sandra Sinicco, CEO do GrupoCASA-Brasil e Veronica Hernandez, da Smartcompr do Panamá. No dia 14 de abril, das 13 às 14 horas, será a vez de Steve Barrett, vice-presidente editorial de PRWEEK que então abordará o impacto da tecnologia nos negócios da comunicação. A moderação será de Rafael Garate, CEO da Percepción & Imagen do México e Angeline Salado, da Sociedad Integrada de Puerto Rico e República Dominicana.

"Pensar que poucos anos atrás nossos fluxos de informação eram tão simples e que hoje nos vemos enredados em uma teia de canais que, sem curadoria alguma, impactam indivíduos, governos, empresas com a força de um tsunami é algo a ser esmiuçado por quem trabalha com a comunicação. Enfrentamos desafios imensos, em uma realidade que agrega cada vez mais máquinas e algorítmos para informar a serviço deste ou aquele interesse. Debater esta realidade é o desafio desta série de webinars" comentou Sandra Sinicco, CEO do GrupoCASA e co-fundadora da LATAMPR. 

  #JuanManuelLucero de #Google  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: https://www.conferencia2021latampr.com/

O Webinar terá todas as palestras em espanhol e inglês. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem