TOP TV WEB

Vânia Reis Presidente da AEDERJ ( ASSOCIAÇÃO DAS ESCOLAS DE DANÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO está muito feliz por está fazendo parte do projeto No Passo do Outro

   Vânia Reis Presidente da AEDERJ ( ASSOCIAÇÃO DAS ESCOLAS DE DANÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO está muito feliz por está fazendo parte do projeto No Passo do Outro

(Divulgação)

Evento em comemoração ao dia internacional da dança com parceria do SPDRJ - Sindicato dos Profissionais de Dança do Estado do Rio de Janeiro/ Comissão Permanente de Cultura da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro/ Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e CET - Rio.

Esse movimento será realizado em diversas capitais do Brasil, foi trazido pelo profissional da dança Carlinhos de Jesus, com objetivo de visibilizar e sensibilizar toda a sociedade a participar de um movimento solidário. Estar no passo do outro neste momento é perceber a necessidade de ajudar ao próximo. A dança sempre foi uma arte não verbal e é através do movimento que muitos profissionais de dança levaram nossa arte para o mundo.

A Ação será realizada em vários pontos da cidade com apoio da CET Rio no dia 29 de abril no horário das 18h00 às 18h30, com arrecadação de alimentos não perecíveis do dia 29 de abril, dia Internacional da dança ao dia 5 de maio, no centro Coreográfico do Rio de Janeiro, Espaço Sergio Porto, Quadra da Unidos de Vila Isabel no horário de 09h às 17h. Participe, se informe sobre pontos de arrecadação nas redes sociais do @spdrj A distribuição será no dia 08 de maio no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro de 10h às 17h para trabalhadores da dança.

(Divulgação)

Esta ação é organizada pelos profissionais:
Bete Spinelli
Carlinhos de Jesus
Leandro Azevedo
Milton Cunha
Marluce Medeiros
Renata Peçanha
Vania Reis

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem