TOP TV WEB

Milton Cunha - do psicólogo ao carnavalesco

 


 

A expressão mais intensa, o olhar do foco e da sinceridade e a espontaneidade desse "ícone" do carnaval brasileiro. Como ele mesmo diz: Adoro ser ícone e termina com sua risada contagiante.

Estou falando do comentarista e carnavalesco - Mestre Milton Cunha!

Sua vida e sua trajetória, saindo do pau de arara com uma mala de papelão rumo a cidade maravilhosa na década de 80 serve de exemplo para muitos que, tem um grande sonho e fazem de tudo para realizar.

Psicólogo de formação, Milton começou sua carreira com produção de desfile de moda, passando por palcos das maiores boates e casas noturnas do Rio de Janeiro. A mudança decisiva da moda e dos palcos para o carnaval foi quando ele conheceu o Sr. Anisio Abraão David da Beija Flor de Nilópolis e sua amada Fabíola Oliveira.


De lá pra cá Milton nunca mais deixou a Marques de Sapucaí, somando mais de 30 anos conduzindo sua carreira (sempre empreendendo seu futuro) como ele mesmo disse.

Este colunista e apresentador teve o privilégio de bater um papo ao vivo com ele no último dia 26 de fevereiro, e já que não tivemos carnaval, conversamos sobre os bastidores e sua trajetória. Impossível não se apaixonar por essa referência. Para ver a entrevista completa, acesse:

Edgard Jr. entrevista Milton Cunha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem