TOP TV WEB

Ana Trettel (Ponto de Cultura Cria do Rock)

 Brahma e Gazin apresentam


Samba, Sertão e Brasa 

Alexandre Pires e Daniel no Dia das Mães
 
O resultado do encontro inédito poderá ser conferido nos canais do YouTube dos músicos

Crédito: Ulisses Aot. Clique aqui para fotos em alta resolução.


O churrasco de domingo pode ter um sabor ainda mais especial. Em homenagem às mães, neste domingo (09/05)a partir das 13h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do YouTubeAlexandre Pires e Daniel estarão juntos no projeto Samba, Sertão e Brasa. A apresentação fica por conta da jornalista Amanda Françozo.
 
Como o nome mesmo sugere, a união desses dois grandes talentos da música brasileira e internacional marca também o lançamento da iniciativa, que contempla boa música, com ambos os estilos musicais, a importância da família, alto astral e muita amizade.
 
A live Samba, Sertão e Brasa é uma apresentação Brahma e Gazin, patrocínios de Estância 92JBL e Pitú, além de apoio MAG Seguros. A internet oficial é um oferecimento da 76 telecom.
 
É sempre um grande presente estar ao lado do meu amigo Alexandre Pires, ainda mais em um dia tão especial como esse. O Alexandre pra mim é um artista completo e poder dividir esse momento com ele será único. Ele vem de uma família talentosa, que amo como se fosse minha. Vamos cantar muito e transmitir alegria, esperança e amor nessa data tão especial”, revela Daniel.
 
O cenário escolhido é uma fazenda histórica de 1868,no interior do Estado de São Paulo. Por mais de três horas, a intenção da dupla é mostrar ao público o projeto que deverá excursionar o Brasil em turnê, desfilando sucessos, bate-papo descontraído, churrasco e aquele tradicional sorriso largo e alegria dos artistas.
 
Sou fã do Daniel. Ele é um grande artista e principalmente um grande ser humano. Admiro a sua família, a educação e o respeito pela música e pelas pessoas. Não tenho dúvidas que nosso encontro será inesquecível”, garante Alexandre.
 
TRANSMISSÃO AO VIVO NOS CANAIS OFICIAIS DO YOUTUBE:

Alexandre Pires
Daniel
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem