TOP TV WEB

Barbeiro Japa Oldschool, vira sucesso no instagram e viaja pelo mundo ensinando a profissão

  Barbeiro Japa Oldschool, vira sucesso no instagram e viaja pelo mundo ensinando a profissão

(Divulgação)

Com quase 200 mil seguidores no Instagram, o fundador da “Estilo para Homens”, nome que leva a barbearia até hoje com 6 unidades que se tornaram uma rede de franquias em Santa Catarina. Todos os barbeiros são formados e treinados por ele, com os atendimentos sendo padronizados em cada unidade.

“Em 2016 comecei a divulgar vídeos de técnicas na tesoura em redes sociais e em 2017 ganhei uma premiação de barbeiro empreendedor mais jovem da história da barbearia Brasileira onde meu Instagram começou a crescer a cada dia”.

Christian, o Japa Oldschool viaja pelo Brasil todo ministrando Workshop e cursos práticos.

“Senti uma felicidade imensa quando olhei minha agenda e percebi que eu não tinha mais datas livres no ano e então chorei e agradeci muito a Deus por mais um sonho realizado”,conta Japa emocionado.

Um de seus maiores sonhos era abrir escolas e espalhar suas técnicas pelo mundo todo.

Hoje japa realiza esse sonho com um total de 37 Oldschool Academy (escola para barbeiros) espalhadas pelo Brasil e Estados Unidos, todos profissionais são escolhidos e treinados por ele para passar suas técnicas exclusivas de tesoura e treinar barbeiros e barbeiras do mundo inteiro.

Hoje Japa realiza mais um sonho, passando por um período de estudos e aperfeiçoamento nos Estados Unidos.

“se você tem um sonho, siga em frente e não olhe para trás, Deus é o nosso guia”

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem