TOP TV WEB

Brasileiros não acreditam que podem ficar ricos trabalhando usando o celular e com isso os poucos jovens que acreditam, ficam milionários em pouco tempo.

      Brasileiros não acreditam que podem ficar ricos trabalhando usando o celular e com isso os poucos jovens que acreditam, ficam milionários em pouco tempo.

(Divulgação)

Com mais de 41 mil seguidores no canal Youtube e mais de 110 mil no Instagram, empresário influencia pessoas a viverem na internet e afirma que o trabalho pode ser executado por qualquer pessoa

Em 3 de abril de 1973 foi feita a primeira chamada telefônica por um celular. De lá para cá, muita coisa mudou. Os aparelhos foram aprimorados, passaram a exercer novas funções, e hoje, se tornou artigo essencial para nossa comunicação, interação social, lazer, estudo e trabalho. Recentemente, o aparelho ganhou um novo significado e virou instrumento fundamental de rentabilidade financeira..

“Quem trabalha com internet só precisa de um meio de acesso, deste modo, o celular se tornou protagonista. Ele é democrático, intuitivo, rápido, compacto e simples de usar e transportar”, afirma o empreendedor Gian Garcia.

“As pessoas perdem muito tempo no celular, vendo coisas que não acrescentam em nada, ao invés de usar esse mesmo tempo e o mesmo celular para ganhar dinheiro. Existem muitas empresas no mundo inteiro interessado em pessoas que gostam de celular, para fazer coisas simples e ganhar muito dinheiro. Falta conhecimento para estas pessoas”, complementa Gian Garcia.

Com mais de 41 mil seguidores no canal Youtube e mais de 110 mil no Instagram, Gian Garcia, que influencia pessoas a viverem na internet, dá dicas de como usar o aparelho e começar a ganhar dinheiro de forma rápida e segura. O empresário separou algumas dicas de ferramentas para os jovens empreendedores que estão planejando entrar no mercado de trabalho.

“Atualmente existem diversas plataformas que monetizam os usuários. As mais conhecidas são as de cashback, ou seja, devolvem dinheiro das compras que fazemos. É só baixar o aplicativo e usar. O dinheiro cai na conta”, afirma. “Outra maneira de ganhar dinheiro de forma online são sites de vendas. Essa opção é um pouco mais complexa, mas é possível vender qualquer coisa pela internet. Com o celular, basta fazer boas fotos dos produtos, cadastrar nos sites de venda e pronto”, completa.

Outra opção que o especialista aponta são os sites de pesquisa. “Basta fazer o cadastro, responder as perguntas e pronto”, explica. “Meu canal é para encorajar e ensinar todo mundo que deseja trabalhar de forma online que é possível e rentável. Com um celular é possível gravar, editar vídeos, fazer postagens, interagir com o público e ganhar dinheiro”, finaliza o empresário.

Sobre o empresário

Gian Garcia é empresário e empreendedor digital, ex-empregado, e agora trabalha apenas na como especialista em vendas online que ajuda as pessoas a viverem na internet. Sua vida de antes era simples e limitada, ganhava um salário mínimo e hoje lucra através da internet com o marketing digital e marketing de afiliados. Ele  já recebeu vários troféus de faturamento das maiores plataformas deste mercado. Dentre os troféus mais relevantes estão o que simboliza o primeiro R$ 1 milhão e o de R$ 150 mil em 7 dias.

Pelas redes sociais:

https://www.instagram.com/gianfilippogarcia/

https://www.facebook.com/giangarciaoficial

https://www.youtube.com/channel/UCkKyV2gleHXzJVGe5iEV36g 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem