TOP TV WEB

Center Shopping comemora 29 anos com mais de 15 novas lojas

   Center Shopping comemora 29 anos com mais de 15 novas lojas

(Divulgação)

Neste dia 27 de abril o Center Shopping completou 29 anos, consolidando-se como um dos principais centros de compras e lazer de Minas Gerais, e segue em pleno crescimento. Mesmo diante de um cenário atípico, por conta da pandemia, neste ano o shopping anunciou mais de 15 novas lojas, com geração de mais de 200 empregos diretos e indiretos. 

Com mais de 300 lojas de diversos segmentos, além de 7 restaurantes, desde a sua inauguração, o empreendimento vem incrementando o cenário econômico da região e estimulando o setor varejista através de um mix diferenciado e completo de lojas, se destacando como uma ótima alternativa de investimento para empreendedores nacionais e regionais.

Desde janeiro, 12 novas marcas já abriram suas lojas: Piticas XP, Bahamas, Intimissimi, Kings, Johnny Joy, Leitura, Eu Quero, 10 Pastéis, Live, Casa do Celular, Program e Nação Rubro Negra. Além destas, até o final do semestre, marcas como Duckbill, Schutz, Ticos Burguer, Hering Mundo e Mamma Jamma também iniciam suas atividades no shopping, enquanto a Artwalk e a Centauro reinauguram suas unidades com novos conceitos. 

O Center Shopping

O projeto do Center Shopping Uberlândia, incluindo hotel, torre empresarial e espaços para eventos, foi concebido em 1990 pelo grupo Arcom Atacadista, fundador e empreendedor deste que foi considerado um ousado projeto para a época. A inauguração ocorreu em 27 de abril de 1992 e atualmente o Complexo Center Shopping é considerado um dos mais modernos complexos mixed use do Brasil, formado pelo UBT – Uberlândia Business Tower, Center Convention, Mercure Uberlândia Plaza Shopping, e pelo Center Shopping, quem tem também como empreendedora e administradora a brMalls, a maior empresa integrada de Shoppings Centers do Brasil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem