TOP TV WEB

Dia dos Namorados com Mauricio Manieri

 MAURÍCIO MANIERI ANUNCIA SHOW ESPECIAL CLASSICS PARA O DIA DOS NAMORADOS EM SÃO PAULO


No repertório, sucessos da carreira de Manieri, além de clássicos do universo romântico mundial das décadas de 70, 80 e 90
 

Crédito: divulgação


A celebração do Dia dos Namorados ficou ainda mais especial. Sinônimo de romantismo e do amor, o cantor Maurício Manieri apresenta o seu show “Classics – Dia dos Namorados”, no dia 12 e 13 de junho de 2021, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Os ingressos custam a partir de R$70,00 e podem ser adquiridos exclusivamente pelo site uhuu.com.

O show foi anunciado pelo cantor, em primeira mão, para os fãs que acompanhavam a sua live “Classics nas Montanhas”, que teve transmissão ao vivo pelo canal oficial de Manieri no YouTube. Manieri mantém regularidade com o formato ao vivo e interage com seu público há mais de três anos em seus perfis oficiais do Facebook e Instagram, que já estavam com saudades de ver o cantor nos palcos.

No repertório, além de sucessos que marcaram a trajetória do artista, clássicos do universo romântico mundial dos anos 70, 80 e 90. Algumas canções confirmadas são Minha MeninaBem QuererSe Quer SaberEasyComo Vai Você e Angel.


Um dos maiores e mais respeitados artistas brasileiros, Maurício Manieri estava em turnê pelo país com o show de lançamento do DVD Classics. O trabalho foi gravado em novembro de 2019, no Teatro Bradesco, em São Paulo, em noite com ingressos esgotados e convidados especialíssimos como Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo.

Por meio do canal oficial de Manieri no YouTube, o público confere novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo. Ao longo do período de afastamento social, enquanto o DVD ainda não ganhou as lojas, o músico faz questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade. Já estão disponíveis as músicas Home, Mandy, É Tarde DemaisAll Out Of LoveAdoro Amar Você (com a participação do cantor Daniel), Angels e Classics.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem