TOP TV WEB

DOC SOBRE ‘MADAME SATÃ’, BALADA PAULISTANA CELEIRO DE ARTISTAS NACIONAIS, GANHA EXIBIÇÃO NA TV

  DOC SOBRE ‘MADAME SATÃ’, BALADA PAULISTANA CELEIRO DE ARTISTAS NACIONAIS, GANHA EXIBIÇÃO NA TV

Audiovisual vai ao ar nos dias 12 (22h) e 29 (18h45) de maio pelo canal de TV Music Box Brazil

(Divulgação)

“Uma Nova Onda De Liberdade: A História do Madame Satã” (trailer) documenta a trajetória do icônico casarão do entretenimento alternativo paulistano na década de 80, localizado no centro de São Paulo. O audiovisual vai ao ar em rede nacional nos dias 12 (22h) e 29 (18h45) de maio pelo canal de TV por assinatura Music Box Brazil.

O Madame Satã foi o principal polo aglutinador de artistas de vanguarda da cidade, de onde saíram nomes díspares e essenciais para a música, artes cênicas e artes plásticas, bem como personagens míticos da noite paulistana que fizeram história com suas performances absurdas e impactantes.

 

A narrativa é estruturada por imagens originais de acervo e depoimentos de alguns dos frequentadores assíduos. Entre eles, os músicos Edgard Scandurra (Ira!) e Fernando Deluqui (RPM), além da atriz e humorista Grace Gianoukas. O documentário é dirigido pelo jornalista, roteirista e educador Wladimyr Cruz.

 

SERVIÇO


Documentário “Uma Nova Onda De Liberdade: A História do Madame Satã”

TV por assinatura: Music Box Brazil

Exibições: 12 de maio, 22h. 29 de maio, 18h45.

Duração: 106 minutos

Classificação indicativa: Livre

 

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL


Music Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado à diversidade de segmentos da música brasileira. A programação reúne shows, videoclipes, bastidores, documentários, séries e filmes. Os destaques são os programas de entrevistas ‘Hip Hop Brazil’, apresentado por MV Bill, e “Estúdio Cabeça”, comandado pelo cantor Vinny. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil está disponível em Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123), Oi TV (145) e Vivo TV (637), além de operadoras locais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem