TOP TV WEB

Evento da Olimpo Records promove Acústico para novos talentos!

 

Foto Divulgação

No último sábado, 15 de maio a Olimpo Records promoveu o Acústico com seus novos talentos.  O evento para poucos convidados devido a “pandemia " reuniu empresários como Marcelo Nery, Josi Venâncio e Luiz Carlos (zoinho) para apresentar os novos talentos da produtora que ganhou seu espaço no mundo da música.

Foto Divulgação
 

Dentre os convidados estavam Freddy de La Cruz, MC Guedes, MC Jogasse, Adi Alef e o apresentador do Programa " Papo Quente" Kitto Vieira com seu novo visual.

Kitto desfilou pela produtora com sua coleção de sapatos da designer Dulce Boechat, e roupas "caras e bocas" da Fissure, que em breve lançará o desfile com as peças que leva o nome do apresentador.

 

Foto Divulgação

O acústico foi promovido pela a assessora da Olimpo Records Cinthia Rocha, que segundo ela há novos contratos, ritmos e surpresas chegando à produtora.

Idealizada pelo CEO Flávio Luiz, em parceria com o maior vendedor de funks do Brasil, Kleber Almeida, empresário do funk há quase 15 anos, a chegada da Olimpo ao mercado fonográfico fortalecerá o movimento funk e mostrará que o estilo traz a ginga do brasileiro, tanto quanto o samba e outros estilos musicais.

Foto Divulgação

Localizada na região de Interlagos, a Olimpo Records já tem em seu portfólio, nomes consagrados, como o MC Créu, que ganhou fama após emplacar o hit “Dança do Créu”, em 2008, quando lançou a dançarina “Mulher Melancia”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem