TOP TV WEB

Influenciadora Digital faz ensaio humanizado e motivador para suas seguidoras em tempos de pandemia.

     Influenciadora Digital faz ensaio humanizado e motivador para suas seguidoras em tempos de pandemia.

(Photo imagem:Gabriella Cerretti)

A influenciadora digital Carina Lima (carinaxlima) realizou um ensaio fotográfico onde conta para suas seguidoras sobre sua rotina na pandemia. O que a motivou nesse ensaio foi justamente mostrar, principalmente para as mulheres, que temos uma força dentro de nós que às vezes desconhecemos, e que precisamos resgatá-la para que nossa trajetória seja mais digna e leve. 

O trabalho tem dado resultado, suas seguidoras pedem informações, passam um feedback positivo e inspirador, pelo fato de Carina ser uma mulher de 34 anos, mãe da Antonella de 7 anos e que mesmo com a correria do dia a dia Carina prioriza um tempo para cuidar de si e através das atividades físicas ela também cuida do seu emocional.

Estar em forma é algo mais complexo do que simplesmente estar com o corpo bonito. O corpo é consequência das nossas atitudes, sono, água, exercícios, paz, amor e equilíbrio emocional, mental e espiritual. E através de dicas simples e humanizada, a influencer procura tornar mais leve o dia das seguidoras que sofrem com doenças como ansiedade, síndrome do pânico e depressão.

O conteúdo produzido por Carina também tem despertado interesse nos veículos e portais de imprensa por conta da humanização em suas publicações, o que ajuda no crescimento de sua página, e muitas seguidoras da influencer contam que não conseguem começar a rotina sem acompanhar os stories de Carina.

(Photo imagem:Gabriella Cerretti)

"Encaro o momento de pandemia como um grande desafio. Não desanimar é a chave principal, por isso, decidi mudar com a minha família de Guarulhos para Atibaia, interior de São Paulo, onde nesse tempo de isolamento podemos nos conectarmos com a natureza e ter uma qualidade de vida mais saudável. Diz Carina.

Desde muito nova a influenciadora teve problemas com obesidade e para ter uma vida saudável encontrou nas atividades físicas a melhor maneira para se cuidar, porém durante a gravidez engordou bastante e para manter a rotina noturna de toda mãe que passa noites em claro, a musculação e atividades físicas foram essenciais para dar energia que precisava naquele momento de amamentação.

"O exercício físico não é uma fórmula mágica, mas garante o caminho certo para você alcançar a longevidade", afirma Carina.

Instagram: https://www.instagram.com/carinaxlima/

Crédito das fotos: Gabriella Cerretti

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem