TOP TV WEB

Kaysar participa de single inédito com Mc Andynho Ramos

   Kaysar participa de single inédito com Mc Andynho Ramos

 O ex-BBB é um dos participantes do No Limite 


(Mc Andynho Ramos e Kaysar/ArquivoPessoal)


Kaysar Dadour é um dos nomes confirmados para o No Limite. O reality estreia na próxima terça-feira, 11 de maio, na Rede Globo. Antes de entrar no confinamento, Kaysar deixou algumas surpresas para os fãs.


O ator, cantor e ex-BBB foi convidado pelo Mc Andynho Ramos para uma participação especial na música “Câmera Lenta”. A música, que faz parte do novo EP do Mc, estreou hoje todas as plataformas digitais.


“Trabalhar com o Kaysar foi algo único. Eu e minha família acompanhamos ele no BBB e admirávamos ele pela televisão. Foi uma experiência nova e boa demais. 


Não mudou nada quando conheci ele pessoalmente. O cara é muito gente boa, pra mim foi muito bom trabalhar com ele. Se Deus quiser, teremos muito mais feats por aí, muito mais”, descreve Mc Andynho.


O carioca Mc Andynho Ramos, dono dos hits “Analisa e Senta e “Ela é Surtada”, soma mais de 100 milhões de visualizações somente no TikTok.


Ouça agora: https://open.spotify.com/album/0Og54G18IZZZc8EJAehtTM?highlight=spotify:track:2a0Uiy0N3OOBTfjDg7Z5T0.


Kaysar também irá lançar no dia 14 de maio, próxima sexta-feira, o single “Não Quer Parar”, em todas as plataformas digitais. A música vem acompanhada de um clipe gravado em sigilo pouco antes do Kaysar entrar no confinamento. 


“Gravei essa música e o clipe em São Paulo antes de entrar no confinamento e estava muito ansioso para contar todas essas novidades. Dancem muito e se divertiam ouvindo Não Quer Parar”, conta Kaysar.


A faixa "Não Quer Parar" é um funk, com influências da música eletrônica e o beat dançante que só o funk tem.

Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país. Em 2018, ele participou da décima oitava temporada do Big Brother Brasil e ficou em segundo lugar. No BBB, Kaysar se destacou muito e chamou a atenção do público com sua história, garra e superação. Ele entrou para a história do programa também no quesito resistência. Kaysar, ao lado de Ana Clara, permaneceram na prova de maior duração da história do reality. Foram 43 horas em uma plataforma giratória, protegidos por um cinto de segurança. No fim, a produção decretou empate.


Após sair do programa foi convidado para alguns testes para atuação e fez sua estreia como ator no filme Carcereiros. No ano seguinte ele integrou o elenco da novela Global Órfãos da Terra, interpretando o capanga Fauze e também participou do Quadro “Dança dos Famosos", do Domingão do Faustão, e foi campeão. Em 2020, interpretou Mikhail na série Panelinha, exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada de Carcereiros.


Em 2021, além da carreira musical, ele também fez gravou séries e filmes e agora está participando do reality No Limite. “Estou muito feliz, animado e ansioso com esse novo desafio! Conto com a torcida e o apoio de vocês! Vamos com tudo, caracos!”, conta Kaysar


Para saber mais novidades, acompanhe o Kaysar nas redes sociais: 

Instagram: instagram.com/kaysar.dadour

Twitter: twitter.com/KaysarDadour

Facebook: facebook.com/KaysarDadour

YouTube: youtube.com/KaysarDadourOficial


(Divulgação)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem