TOP TV WEB

Marina Person e Gustavo Rosa de Moura estreiam segunda temporada de "Nosso Podcast de Cinema", com exclusividade na Orelo

      Marina Person e Gustavo Rosa de Moura estreiam segunda temporada de "Nosso Podcast de Cinema", com exclusividade na Orelo

Novos episódios chegam à plataforma a partir de sexta-feira, 21 de maio

(Divulgação)

Os cinéfilos já podem comemorar. Após uma primeira temporada de sucesso, “Nosso Podcast de Cinema” volta com novos episódios nesta sexta-feira (21), exclusivamente na plataforma de áudio Orelo. Nesta segunda temporada, os cineastas Marina Person e Gustavo Rosa de Moura aprofundam as discussões e análises sobre filmes e temáticas, desde clássicos do cinema e diretores consagrados a títulos contemporâneos. 

A produção segue abordando os filmes do ponto de vista de quem os faz, para pessoas que apreciam e querem conhecer mais sobre a sétima arte, com destaque para os títulos que inspiram Marina e Gustavo em seus próprios projetos. Já no primeiro episódio, o filme ‘Janela Indiscreta’, de Alfred Hitchcock, será o foco do debate. Suspense aclamado do diretor, o roteiro traz a história de um repórter fotográfico que, após sofrer um acidente e precisar ser imobilizado, fica fascinado em observar a vida de outras pessoas através das janelas. A trama é uma das que inspirou a série de ficção em áudio, Oculto, produzida pela dupla, estrelada por Bianca Comparato e Gabriel Leone, recém-lançada pela Orelo.

“Ficamos tão felizes com os resultados da primeira temporada, que estamos preparando conteúdos muito especiais para essa nova fase. Teremos, por exemplo, um episódio dedicado à diretora chinesa Chloe Zao, primeira mulher não branca a vencer o Oscar de Melhor direção por “Nomadland”, na premiação deste ano”, comenta Marina. “Vamos falar, também, dos anos férteis para o cinema, em outro capítulo, destacando os períodos que tiverem muitas produções cinematográficas de grande êxito e que renderam boas bilheterias. Queremos discutir o que faz esses títulos tão essenciais ao cinema, o que explica seu sucesso de público e crítica”, complementa Gustavo.

O título faz parte do catálogo de produções originais da Orelo, aplicativo de conteúdo em áudio, e os episódios serão disponibilizados às sextas-feiras na plataforma, que está disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play. 

Sobre a Orelo

A Orelo é um aplicativo de conteúdo em áudio, que oferece podcasts originais, um vasto catálogo global com mais de 700 mil títulos, além de conteúdos ao vivo, valorizando o bom conteúdo e a experiência do usuário. O app conta com a contribuição de criadores renomados para o desenvolvimento de conteúdos especiais, abordando diferentes temáticas como notícias, cultura, esportes, entretenimento e muito mais. Pioneira, a Orelo é a primeira plataforma exclusiva de podcasts a remunerar os criadores de conteúdo do formato por streaming. Foi criada pelo empreendedor Luiz Felipe Marques.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem