A mais bela expressão que vem de dentro do âmago em voz, olhar e sorriso.
As redes sociais hoje em dia servem para conectar tudo, todos em todo lugar. “Goiabando” pelo instagram, passando a timeline, percebo que aparece uma voz calma, linear e me deparo com um rapaz jovem, olhar encantador e com um gosto musical “sui generis” tocando aquele violão com um charme de uma vela acesa.
Chamou minha atenção e como desprovido de timidez que sou, resolvi chamar ele no direct e fazer um convite “na cara dura” para dar uma entrevista e dividir um pouco com o público do nosso Café sua voz áurea e seu repertório muito seleto. E mais uma surpresa, além de talentoso, um jovem de uma educação invejável e uma simpatia exacerbada, já se propôs a fazer e participar comigo.
Daí fui conhecer parte da sua história e entender um pouco dessa plenitude material, quiçá espiritual:
Nascido na cidade do Rio de Janeiro com mamãe holandesa e papai brasileiro, e uma ideia em mente: que o mundo só se fará melhor através da Diplomacia. Resolveu fazer Direito na PUC e mestrado em Direito Internacional na Holanda. Com a conclusão da sua formação acadêmica, foi atrás de um grande sonho: trabalhar para a missão de paz da ONU no Timor Leste. Não obstante, se voluntariou para trabalhar na Palestina.

Postar um comentário