TOP TV WEB

NAYANA IZRETORNA COM NOVO SINGLE “BREAKING POINT”

  NAYANA IZRETORNA COM NOVO SINGLE “BREAKING POINT”

Disponível agora via Different Recordings

(Still de Breaking Point -Divulgação)

A estrela em ascensão NAYANA IZ retornou com seu primeiro experimento solo de música nova este ano com o novo single “Breaking Point”, que ela lançou junto a um clipe lindamente íntimo, dirigido por Liam S. Gleeson.

“Breaking Point” anuncia um novo capítulo na já notável carreira da cantora/rapper. Com uma entrada em um diário confessional, a vulnerabilidade contundida serve tanto como um renascimento, quanto como um prelúdio para esta última era, repleta de tons lamentosos e inflexões de jazz combinados com vocais melancólicos e versos de rap abafados. O que primeiro começou como uma ode ao namorado, se manifestou em algo muito mais profundo: a consciência de uma mulher britânica-asiática se reconciliando com seu eu do passado. O clipe fornece uma foto instantânea do mundo da londrina de 20 anos, principalmente contra as paisagens noturnas mal iluminadas da cidade.

Um dos mais distintos novos talentos do Reino Unido, “Breaking Point” segue o EP de estreia do ano passado, ‘SMOKE & FLY’, uma mistura estranha e maravilhosa de entonações orientais e compassos cáusticos. 2020 foi encerrado com o lançamento do single estelar independente "partner in crime", e uma apresentação imperdível em COLORS. Mais recentemente, NAYANA também fez um feat. em "south!" com kezia.
Uma jovem verdadeiramente destemida, NAYANA IZ foi criada no norte de Londres por pais indianos. Sua persona peripatética nasceu dos sacrifícios que eles fizeram ao migrar para um país estrangeiro: os efeitos duradouros que definem uma vida que reside entre culturas. Quando adolescente, NAYANA conheceu as obras de MF Doom, A Tribe Called Quest e de Tupac e descobriu o rap como um meio de se expressar. Sua introdução explosiva, 'how we do', apresentou seu talento de colisão cultural, e 'SMOKE & FLY' ostentou hinos hibridizados que invocavam o espírito de sua linhagem (NAYANA IZ mescla sua arte com iconografia sânscrita e hindu), tanto quanto teceu as influências do Jasmine-era Jai Paul, ou do pico-bravato de Missy Elliott.

A projeção de rap vocalizado de NAYANA provou ser uma fórmula vencedora. Ela foi nomeada na lista Future Sounds 2020 da BBC Asian Network, uma prescritora global do Next Gen Talent da diáspora, ao lado de várias outras dicas e elogios. NAYANA também colaborou com nomes como Adidas, Shuh, North Face, Redbull Music e Boiler Room.
“Breaking Point” é apenas o começo desta nova era. Espere NAYANA IZ em seu estado mais experimental e não adulterado, abordando temas como identidade, raça, espiritualidade e mistificação, enquanto cria músicas diferente de qualquer outra pessoa agora.

Arte de Breaking Point Instagram | YouTube Marketing e Promoção no Brasil: ForMusic – info@formusic.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem