TOP TV WEB

NOVIDADES NACIONAIS - UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 07.05.2021

   NOVIDADES NACIONAIS - UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 07.05.2021

 

- Em homenagem ao Dia das Mães, As Baías contam com a participação da estrela Ivete Sangalo no lançamento de “Mãe”.

 

- Ouça o álbum “Meu Mundo”, de Nanno. V, que traz as colaborações de Ruby, Guigow, Mayra, Pablo Martins e DONATTO. Assista ao vídeo de “Apaga a luz”.

 

- O Atitude 67 apresenta em seu canal no YouTube o vídeo de “Só me levar”.

 

MC Du Black, em parceria com Kevin O Chris, lança o single e videoclipe de “CAFACHORRAGEM”.

 

Carol Biazin conta com a colaboração de Luísa Sonza no lançamento de “Tentação”. Assista também ao videoclipe.

 

- O duo Bruninho e Davi lança a inédita “Diz pra mim”, faixa-bônus do EP “Para Pra Pensar”. Assista também ao clipe.

 

O cantor Israel Salazar lança o EP “Duo Live 1” e disponibiliza o vídeo do medley de “Canção ao cordeiro” e “Quero conhecer Jesus”.

 

EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES, AS BAÍAS CONTAM COM A PARTICIPAÇÃO DA ESTRELA IVETE SANGALO NO LANÇAMENTO DE “MÃE”

 

(Divulgação)


Formada pelos integrantes Assucena, Raquel Virginia e Rafael Acerbi, a banda As Baías anuncia seu novo single “Mãe” em parceria com a cantora Ivete Sangalo. A canção chegou hoje, 07, nas plataformas digitais para falar de amor, em sua mais vigorosa profundidade. Com versões declamados como poesia e melodia doce, o trio, junto com Ivete, fala do amor mais puro e genuíno, que é o de uma mãe e seu filho. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AsBaiasIveteMaePR .

 

Através de trecho da letra, “Sem falar, eu grito Mãe”, entendemos que essa relação é calcada por um sentimento de proteção e amparo muito grandes, sendo porto seguro nos momentos mais necessários. A canção é uma declaração às mães e ao trazer duas mulheres trans cantando, traz reflexões importantes na data. Qualquer pessoa, seja mulher cis, lésbica, trans ou o que for, pode ser mãe e é! Toda mulher que ama e que cuida de seu filho, seja qual for sua orientação sexual, é mãe. O que importa é a relação única e o amor infinito que ela nutre e nada mais.

 

Assucena diz que se sentiu abençoada e ter Ivete Sangalo presente nesta canção: “A música ‘Mãe’ é uma bossa cheia de caminhos melódicos que nos abraçam. Fomos extremamente abençoados pelo acontecimento de ter a grandiosa Ivete Sangalo juntando sua voz à nossa. Viva a música brasileira, viva nossas mães brasileiras, viva Ivete & As Baías”.

 

“A Ivete nessa música vem com uma voz maternal e nós nessa música somos como filhas musicais dela. E somos mesmo, a Ivete é uma grande inspiração, referência e foi muito generosa a participação dela. Estamos radiantes”, comenta Raquel Virginia.

 

Rafael Acerbi que assina a composição da música se espelhou na imagem do abraço forte e materno: “Mãe é uma composição de minha autoria. Foi feita em 2016 e traz uma imagem forte sobre o laço entre mãe e filho. A ternura a dependência e o afago que a figura materna pode trazer a seus filhos. A canção foi co-produzida por mim e pelo renomado produtor Moogie Canazio. Dialogando com a Bossa Nova, gravamos pela primeira vez com uma orquestra sinfônica russa e o resultado é uma canção extremamente sensível e leve. A participação de Ivete Sangalo foi um grande presente em nossa carreira. Sempre foi um sonho estar num feat com essa grande rainha da música brasileira”.

 

Ivete Sangalo fala da admiração que tem pela banda e a felicidade em participar desta canção que toca o coração: “Há muito tempo eu tenho admiração e sou fã das Baías. Me encheu de felicidade quando recebi o convite por ser uma parceria tão esperada por mim, e pela canção que diz muito também e que tenho certeza que vai tocar e chegar no coração de muita gente”.

 

O single também ganhou sua versão em vídeo, partindo de um olhar documental ao mostrar quatro histórias de mães soteropolitanas, vistas como heroínas por seus filhos e pela sociedade. A experiência audiovisual será divulgada no dia 09 de maio, Dia das Mães, no canal oficial da banda no Youtube. A capa do single foi desenvolvida baseada no conceito Mar/Mãe/Acolhimento, utilizando uma tipografia com estilo aquarelado e manuscrito, trabalhando a letra “M” como ondas do mar em movimento. O background remete a textura do linho, um tecido nobre, natural e forte, representando o significado da palavra “Mãe”.

 

OUÇA O ÁLBUM “MEU MUNDO”, DE NANNO. V, QUE TRAZ AS COLABORAÇÕES DE RUBY, GUIGOW, PABLO MARTINS, MAYRA E DONATTO. ASSISTA AO VÍDEO DE “APAGA A LUZ”

 

(Divulgação)


Hoje, chega em todos os aplicativos de música “Meu Mundo”, o álbum de estreia de Nanno. V. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NannoVMeuMundoPR . Com repertório de 13 faixas, o novo trabalho traz a produção do aclamado DJ e produtor brasileiro Bruno Martini. Gravado em São Paulo, o álbum conta com as colaborações de DONATTO, Ruby, Zeeba, Guiggow, Mayra e Pablo Martins.

 

“Apaga a luz” (https://umusicbrazil.lnk.to/ApagaALuzPR), novo single colaborativo de Nanno com Pablo Martins e DONATTO, é uma composição de Nanno. V, Bruno Martini, DONATTO, Pablo Martins e Gino Martini. A faixa também ganha um videoclipe oficial, que foi gravado com Nanno e DONATTO no Rio de Janeiro e Pablo em Santa Catarina, sob a direção de Thiago Calviño. Assista agora: https://youtu.be/yQ43OVikBag .

 

Nanno falou sobre o disco e seu novo single: “Esse é, até agora, o meu trabalho mais importante. É um projeto no qual vocês vão encontrar um Nanno mais maduro, falando de algumas coisas além do amor, sobre um pouco da vida, do que já passei. Vocês vão poder conhecer um pouco mais do Nanno, um ‘lado B’ da minha vida. Meu primeiro álbum é como um filho mesmo e tô muito animado e feliz com o resultado. Foi muito bom poder ter as participações do Pablo e do DONATTO, esses artistas incríveis, no meu novo single, ‘Apaga luz’. O Bruno Martini, produtor do álbum, que me apresentou ao DONATTO. Agora, a gente teve a oportunidade de fazer esse novo trabalho, que é bem especial. Uma música que sela um novo Nanno, um Nanno diferente, numa pegada mais solta”.

 

O ATITUDE 67 APRESENTA EM SEU CANAL NO YOUTUBE O VÍDEO DE “SÓ ME LEVAR”

 

(Divulgação)


O Atitude 67 apresenta hoje, em seu canal no YouTube, o vídeo de “Só me levar”. Assista agora: https://youtu.be/nqEL6UZzpoA . A canção integra o repertório do EP “Atitude no Rolê - Mato”, que foi lançado em abril. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AtitudeNoRoleMatoPR .


“Atitude no Rolê – Mato” traz um repertório de cinco canções, incluindo “Isso é o Amor”, primeira colaboração do grupo com o cantor Vitor Kley. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IssoEAmorPR . O videoclipe da faixa, apresentado há duas semanas, já foi visto mais de dois milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/ZNIYSodMr60 .

 

Iniciado com o mood “Onda”, o “Atitude no Rolê” tem como objetivo viajar o país, desbravando suas mais variadas paisagens, belezas, estilos e sons. A vibe “Mato” veio para reconectar o Atitude 67 com suas origens, com seu estado do coração, com a aventura, com o pantanal e suas raízes musicais, de quando tudo começou. Com cinco canções, o EP traz toda a essência da banda, embalada nessa atmosfera de tranquilidade e, ao mesmo tempo, a possibilidade de se aventurar, que a vida no mato passa. O som das cachoeiras ao fundo fecha com chave de ouro toda a produção melódica, que é assinada por Dudu Borges.

 

MC DU BLACK, EM PARCERIA COM MC KEVIN O CHRIS, LANÇA O SINGLE E VIDEOCLIPE DE “CAFACHORRAGEM”

 

(Divulgação)

De curtição, os MCs Du Black e Kevin O Chris entendem bem. Com milhões de ouvintes mensais, os dois artistas, que sempre lideram o topo dos aplicativos de música e playlists de dança, se unem em parceria inédita. Hoje, eles lançam o single “CAFACHORRAGEM” em todos os aplicativos digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CafachorragemPR . A faixa chega acompanhada do videoclipe oficial, disponível no canal de MC Du Black no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/Up2m0LbnWGs .


Gravado no Rio de Janeiro, o clipe traz imagens de muita curtição entre os artistas. O funk 150 bpm descreve o pós-festa entre um casal: “Depois do baile, fica de verdade / Nós dois à vontade lá no meu QG / Dissimulada, sentada covarde / Mas devolve a chave do meu coração aê”. Du Black reforça a ideia de não se apegar e apenas curtir o momento, até fazendo referência a seus outros hits, “Tudo aconteceu” e “Coração na porta”.

 

A música é o primeiro lançamento do ano de MC Du Black e marca uma nova fase do cantor: “Espero que todos dancem e se divirtam com a música, especialmente nesse momento que estamos vivendo. Estou muito feliz com essa parceria junto do Kevin O Chris. Depois de um tempo parado, é apenas o primeiro passo do que está por vir. Terão muitos lançamentos, parcerias e novidades. Podem aguardar”.

 

CAROL BIAZIN CONTA COM A COLABORAÇÃO DE LUÍSA SONZA NO LANÇAMENTO DE “TENTAÇÃO”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 

(Divulgação)


Carol Biazin está de volta com uma novidade muito aguardada: seu novo single, “TENTAÇÃO”, que chega hoje às plataformas digitais e traz a participação mais do que especial de Luísa Sonza. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CBTentacaoPR . A faixa chega acompanhada do videoclipe. Assista agora: https://youtu.be/d8_APhlfMlg .

 

Influenciada pelo pop do Destiny´s Child, “TENTAÇÃO” marca o primeiro encontro das novas divas do pop nacional. A canção, que tem letra e melodias 100% de Carol, é a terceira faixa “secreta” de seu álbum “Beijo de Judas” (https://umusicbrazil.lnk.to/BeijoDeJudasPR), que agora já podem ser conferidos.

 

O convite feito por Carol aconteceu na época em que ela estava compondo algumas músicas para Luísa (e que ainda não foram lançadas). E foi exatamente na época em que a própria Carol estava em processo de construção de seu álbum “Beijo de Judas”. Pelo visto, essa parceria tende a ser muito mais frequente a partir de agora.

 

O DUO BRUNINHO E DAVI LANÇA A INÉDITA “DIZ PRA MIM”, FAIXA-BÔNUS DO EP “PARA PRA PENSAR”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

 

(Divulgação)

Hoje, o duo Bruninho e Davi faz uma surpresa para os fãs e disponibiliza uma faixa-bônus do EP “Para pra Pensar”. A inédita “Diz pra mim”, uma composição de Léo Verão, já pode ser conferida. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DizPraMimPR .

 

Apresentado em abril, o EP “Para pra Pensar” (https://umusicbrazil.lnk.to/ParaPraPensarPR), que foi produzido por Dudu Borges, agora ganha a adição dessa faixa-bônus. O novo single da dupla, “Banheirinho 2x2”, tem a colaboração do projeto musical ANÁLAGA e seu videoclipe já foi visto mais de 2.5 milhões de vezes. Acesse: https://youtu.be/naMIJESzKZE.

 

Além do novo single, o EP traz as faixas “Pra pensar”, “Na hora errada” e a já apresentada “Baladinha”. Esta última, traz a colaboração de Lauana Prado e MC Zaac. Composta por Marco Esteves, Denner Ferrari, Leandro Rojas e Gabriel Cantini, a faixa ainda ganhou um videoclipe oficial, dirigido por Breno Wallace, que já foi visto mais de quatro milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/RwWf8kltf5g .

 

Contando com mais de 10 anos de carreira, 1.5 milhão de ouvintes mensais e mais de 547 milhões de plays em seu canal no YouTube, Bruninho e Davi dão início a uma nova fase com muitas colaborações e mostram que o melhor ainda está por vir.

 

O CANTOR ISRAEL SALAZAR LANÇA O EP “DUO LIVE I” E DISPONIBILIZA O VÍDEO DO MEDLEY DE “CANÇÃO AO CORDEIRO / QUERO CONHECER JESUS”

 

(Divulgação)

O cantor e compositor Israel Salazar lança hoje seu novo projeto, o EP “Duo Live 1”. Esse primeiro volume traz dois medleys de “Canção ao cordeiro”/“Quero conhecer Jesus” e “Aviva-nos”/”É tudo sobre você”. A faixas “Canção ao cordeiro” e “Aviva-nos” foram lançadas no álbum “Salazar ao Vivo”, disponibilizado em 2020, enquanto “Quero conhecer Jesus” e ”É tudo sobre você” são versões inéditas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EpDuoLive . O cantor também apresenta hoje, em seu canal no YouTube, o vídeo dos dois medleys. Assista aqui: https://www.youtube.com/c/IsraelSalazarOficial .

 

O projeto, que é o registro de uma live realizada pelo cantor em 22 de fevereiro deste ano, carrega algo muito típico do seu trabalho, que é a performance ao vivo. Com arranjos elaborados, cheio de texturas diferentes e acompanhado do baterista e produtor musical Vinicius Figueiredo, Israel Salazar mostra toda a sua versatilidade ao interpretar canções autorais e músicas de outros artistas em medleys cheios de novidades e surpresas. No palco, os dois fazem toda a parte instrumental, com pianos, sintetizadores, bateria e efeitos de voz.

 

“O intuito é fazer com que as pessoas cantem em casa”, diz Israel, que incluiu no repertório sucessos como “Tudo sobre você”, do Ministério Morada, “É tudo sobre você”, de Alessandro Vilas Boas, e diversas canções autorais, como “Aviva-nos” e “Canção ao cordeiro”. “Esse projeto nasceu do momento difícil em que atravessamos nessa pandemia e da necessidade de mostrar que podemos, mesmo distantes, fazer muito com pouco se trabalharmos bem e usarmos nossa inteligência para o louvor a Deus”, conclui Israel.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem