TOP TV WEB

O Nordeste traz o humor para toda a família

 Às vezes quando nos deparamos com a falta de dinheiro, não sabemos exatamente o que fazer, ou seja, como conseguir uma forma de sustento e assim ter uma vida economicamente feliz. Então, uma família humilde do interior da Bahia e passando por necessidades financeiras, resolveram fazer um vídeo em um APP de remuneração de vídeos. 

E pasmem, no primeiro vídeo gravado e postado, foram 56 milhões de visualizações.  Dessa forma, começou a trajetória do HUMOR EM FAMÍLIA. São naturais de Pernambuco e, hoje, vivendo em Paulo Afonso, na Bahia. 

São sete integrantes, Cassio Marconi Teles dos Santos, o  Marconi (o cantor),  Lucélia A. L. Santos, a Billu, assim como, José Ferreira, o Zé (o pai). Também, José Ferreira dos Santos Junior, o Bill (cantor), Suzana Patrícia dos Santos, a Magrela. E, ainda, Renilda Teles dos Santos, a Xaninha (a matriarca) e Helton G B Santos, o Chiquinho (o mais novo). 



O Nordeste traz o humor para toda a família Divulgação O sucesso foi tanto que foram convidados a participar do Caldeirão do Huck na Rede Globo. E, ainda, possuem admiradores nos EUA, em vários países na Europa, como França, Inglaterra, Áustria, Itália, Espanha. Famosos como Padre Fábio de Melo, Tirulipa e tantos outros, já replicaram seus vídeos engraçados.

 E o Padre que é muito fã da família teve 1.5 milhão de visualizações com a compartilhamento do vídeo da família. Igualmente, o grupo humorístico “Humor em Família”  recebeu uma  honrosa  homenagem,  Moção de Aplausos  “Marconi “ da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através da indicação da vereadora Irmã Leda Chaves. 

 E o  estrondoso sucesso desta família deve-se principalmente a simplicidade de suas vidas que espelha uma grande parte da sociedade brasileira e, também, pelos fortes valores morais que acabam deixando transparente ao expectador. Em suma, são famílias que amam, brigam, discutem, choram, trabalham e riem juntos. Tão juntos que todos moram no mesmo quintal e dividem o jantar da Matriarca Xaninha e, ainda, brigam por uma asa de frango que no frigir dos ovos, ou seria da asa de frango, tudo vira pauta e roteiro para mais um espetáculo online. 



Fotos: Divulgação / Reprodução 
Edição: Jornalista Uiara Zagolin
Fonte: Coletiva de Imprensa FaceTV Brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem