TOP TV WEB

O reecontro de Rodrigo Faro e Afonso Nigro

 APÓS LIVE DE RODRIGO FARO E AFONSO NIGRO, “2 CORAÇÕES & MUITA HISTÓRIA” GANHA APRESENTAÇÃO EM TEATRO


Os amigos se encontraram em uma live especial para celebrar amizade, música e momentos em família. Em 12 de junho de 2021, a apresentação ocorrerá no Teatro Bradesco. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Uhuu
 

 

Um dos encontros mais aguardados vai acontecer novamente e dessa vez será no teatro. Após a live no dia 14 de junho, em homenagem aos namorados, Rodrigo Faro e Afonso Nigro já têm data e local para a apresentação de “2 corações & muita história”: será dia 12 de junho de 2021, no Teatro Bradesco, em São Paulo.  Ingressos estão à venda pelo site da Uhuu.

Amigos de longa data – se conhecem há mais de 30 anos -, Faro e Nigro cantarão sucessos que marcaram gerações e, claro, o coração dos apaixonados. Além de muita música boa, será uma oportunidade especial de rever Rodrigo Faro e Afonso Nigro relembrando momentos especiais da amizade.


O reencontro, muito pedido pelos fãs, vem junto ao sucesso musical que ambos artistas estão vivenciando no momento. Faro e Nigro regravaram o sucesso “More Than Words”, da banda americana Extreme, e o resultado não poderia ser outro. O clipe gravado pelos dois está entre os vídeos mais acessados do Youtube no Brasil, e a música está no Top 10 Brasil do Spotify.

Sobre Rodrigo Faro
Apresentador, ator e, também, cantor, Rodrigo Faro está à frente de um dos programas com maior sucesso no Brasil aos domingos.  Durante a quarentena, o artista teve a ideia de chamar alguns amigos para fazer parcerias musicais. Foi quando convidou o ex-Dominó Afonso Nigro para cantar, e se surpreendeu ao perceber a repercussão positiva.

Sobre Afonso Nigro
Ficou conhecido no país todo ao fazer parte do grupo Dominó. O grupo dominou as rádios no final dos anos 80 e início dos anos 90.  Foi jurado do programa “Cantando no SBT” e do “Ídolos Kids. Hoje, ele dirige a Nigro Entretenimento, que conta com um casting de artistas de renome no país e, também, faz shows pelo Brasil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem