TOP TV WEB

Rap e rock juntos com W-Yo

 W-Yo: músico inicia gravações de nova versão para “Ser Honesto Pra Sofrer” neste domingo

 

WhatsApp Image 2021-05-25 at 07.57.30

 

Um dos percursores na união do Rap e do Metal no Brasil, o músico W-Yo apresenta novidades em sua carreira. Recentemente o artista anunciou que vai estar lançando o primeiro vinil de sua carreira solo, através de uma campanha de financiamento coletivo apoiada por nomes como Henrique Fogaça (Oitão), Marcelo Pompeu (Korzus) e Marcus Claustro (Claustrofobia). Mas não para por aí.

 

Foi anunciado que W-Yo vai estar em estúdio nesse domingo, gravando uma nova versão para a música “Ser Honesto Pra Sofrer”, canção de extrema importância para sua história como músico. Ela foi a primeira letra escrita por ele, no ano de 1989, sendo seu primeiro Rap social. Originalmente gravada no primeiro álbum do RPW, em 1996, ela está completando em 2021, 25 anos de seu primeiro registro oficial, sendo esse o momento ideal para ganhar uma homenagem do músico.

 

Confira a versão original de “Ser Honesto Pra Sofrer” no vídeo abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=YmoyGqdMAHo

 

Vale dizer que a nova versão de “Ser Honesto Pra Sofrer” vai estar presente no álbum solo do músico, e vai ser produzida na Europa, no Schuhbox Studio (Berlim/Alemanha), por Pedro Strelkow, com mixagem de Estevan Sinkovitz. Em breve mais informações a respeito serão dadas.

 

Para acompanhar a carreira de W-Yo, acompanhe as suas redes sociais.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/wyooficial

Instagram: https://www.instagram.com/w.yo.oficial/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem