TOP TV WEB

Sarah Andrade trata varizes com o Dr. Gustavo Marcatto

      Sarah Andrade trata varizes com o Dr. Gustavo Marcatto

 A ex-BBB está fazendo um tratamento personalizado com LASER


(Dr.Gustavo Marcatto e Sarah Andrade/Arquivo Pessoal)


A ex-BBB Sarah Andrade contou nas suas redes sociais que por conta da genética e de usar muito salto alto tinha alguns vasinhos e varizes que a incomodavam há anos. Ela conheceu o médico vascular Dr. Gustavo Marcatto por conta dos tratamentos mais modernos como a técnica de CLaCS.


“A técnica de CLaCS foi criada pelo Dr Kasuo Miyake e trata as varizes e os vasinhos sem cortes e sem necessidade de repouso. Guiada pela realidade aumentada, são identificadas as varizes e utilizando a sinergia entre o LASER e a crio-escleroterapia. É um método seguro que evita em 85% os casos de cirurgia eliminando as varizes e os vasinhos sem precisar de internação ou de repouso, deixando as pernas bonitas e saudáveis no mesmo procedimento”, explica Dr. Marcatto, médico vascular e referência em tratamento de vasos e varizes.


“Eu tô conseguindo ter mais tempo para cuidar mais de mim. Tinha uma coisa que me incomodava há um tempinho e eu fui correr atrás que são as varizes. Eu tenho pra caramba e me incomoda. Eu usei salto desde muito nova e durante muito tempo. Eu sempre tive varizes que me incomodavam, mas a gente é daquele jeito. Quer cuidar, quer tirar do corpo, mas não quer nada que seja muito evasivo, não quer algo que seja demorado, chato, enfim. Pesquisando muito sobre o assunto, achei um médico em São José Rio Preto, o Dr. Gustavo e ele tem uma técnica com laser. Estou muito feliz!”, conta Sarah Andrade.


Na tarde de ontem, 24 de maio, a ex-BBB foi até São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para o tratamento vascular. A Sarah tem varizes por conta da genética e do trabalho. Ao invés de fazer uma cirurgia, que é o procedimento com corte, fica internado e tem um longo pós-operatório. A Sarah passou por uma consulta com o Dr. Gustavo Marcatto, logo após fez um exame de ultrassom e também um exame de realidade aumentada que mostra as raízes dos vasinhos e depois já iniciou o tratamento a técnica de CLaCS - que trata as varizes e vasinhos no mesmo procedimento sem cortes e sem necessidade de repouso. Após o tratamento a Sarah já voltou para a sua rotina. 


“Eu venho pro Dr. Gustavo achando que vou sofrer, primeiro que ele não faz sofrer nada”, conta Sarah.

Dr. Gustavo é membro titular da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia (SBLMC). O vascular atende pacientes de todo o Brasil e de alguns outros países como, por exemplo, Paraguai, México, Colômbia, Venezuela, Estados Unidos, Portugal, Suíça, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O Dr. Gustavo Marcatto começou a atender também na Human Clinic, na zona Sul de São Paulo, há alguns meses.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem