TOP TV WEB

THE WOMBATSREVELA NOVA FAIXA‘METHOD TO THE MADNESS’

      THE WOMBATSREVELA NOVA FAIXA‘METHOD TO THE MADNESS’


(Divulgação)

The Wombats lançou a nova faixa ‘Method To The Madness’, lançada agora via AWAL. A música marca a primeira oferta desde seu álbum de maior sucesso até agora, Beautiful People Will Ruin Your Life (2018) e é acompanhada por um impressionante vídeo dirigido por Aaron Brown (Arctic Monkeys, King Krule). Junto com a nova música, o trio formado em Liverpool também anuncia seu maior show no Reino Unido até agora na O2 Arena, em Londres, em 15 de abril de 2022; um reflexo de seu público cada vez maior à medida que continuam a se conectar com legiões de novos fãs.

‘Method To The Madness’ encontra o frontman Matthew “Murph” Murphy em um humor introspectivo, seus vocais distantes em sintonia com acordes melancólicos de piano e uma batida de bateria eletrônica. Isso é até que um momento surge no meio do caminho quando a faixa se rompe, voltando a um crescendo de breaks de rave e um refrão catártico no qual Murph jura livrar-se de seus demônios e clama: “Fuck my sadness.”

“‘Method To The Madness’ é sobre tentar encontrar padrões dentro do caos e, finalmente, desistir e deixar. Alguns dos versos são tirados da minha própria experiência de lua de mel - andar por cidades europeias, estar entre os turistas e ao mesmo tempo ser eu mesmo, e geralmente reclamar com reservas de hotel de última hora. Me sentindo empolgado, mas ainda totalmente ciente de que nada mudou muito”, explica Murph.

Sobre o vídeo: “Murph me disse de onde veio o material da música e eu realmente me identifiquei com sua honestidade. A história é sobre como a musa o encontra sob sua vigilância, não sobre a nossa. Depende de você entrar nessa inspiração sem medo. O mundo da musa não faz sentido, mas sua beleza é irresistível. Mas também é assustador. Você tem que andar por corredores escuros e desafiar seus medos, mas quando o faz, você desenvolve um relacionamento com a musa. Você vê onde ela se esconde e, por sua vez, o que o inspira! No final do vídeo, vemos nosso herói trazer a musa à vida de forma intencional. Ela descobriu como se conectar com ele conscientemente, e nem sempre estar à mercê de suas ordens. Por meio dessa relação saudável, nossa ela deu início à trajetória de um artista”, afirma o diretor Aaron Brown.

Reno Rojas, a artista mexicana independente que está cativando a América Latina com seus vocais hipnóticos, composições sinceras e uma certa vibe de pop etéreo, foi convidada a aparecer no novo vídeo dos Wombats em “Method To The Madness”. A jovem de 22 anos é uma sensação nas redes sociais, com mais de 2 milhões de seguidores em todas as plataformas. Assista ao vídeo abaixo.



15 anos e três álbuns top 5 no Reino Unido em sua carreira, The Wombats (Murph, Dan Haggis e Tord Overland Knudsen) estão atraindo um público maior do que nunca. O sucesso do remix de Oliver Nelson de seu sucesso de 2015, ‘Greek Tragedy’ no TikTok arrebatou uma nova geração de fãs, um feito que eles conseguiram repetir continuamente desde sua estreia em 2007, A Guide To Love, Loss & Desperation. Usado em mais de 600.000 vídeos (alguns dos quais com mais de 100 milhões de visualizações), o remix disparou para mais de 30 milhões de streams, impulsionando o original para 120 milhões de streams e sendo certificado em ouro nos EUA. Também os ajudou a acumular 2.4 milhões de ouvintes mensais extras no Spotify desde janeiro; os Wombats permanecem relevantes para as novas gerações de fãs apenas pelo poder atemporal de suas composições.
Gravando remotamente durante o ano passado, a banda tem trabalhado duro para produzir algumas das músicas mais cativantes, inventivas e com visão de futuro de sua carreira. Com um verão pela frente que inclui o segundo lugar entre os maiores faturamentos no palco principal do Reading & Leeds Festival e no Neighborhood Weekender, além de seu show na O2 Arena marcado para 2022, ‘Method To The Madness’ é apenas o começo do que está por vir, prepare-se para o próximo capítulo emocionante nesta história de sucesso de uma das bandas mais adoradas do Reino Unido.


Siga The Wombats:
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | WEBSITE | SPOTIFY Marketing e Promoção no Brasil: ForMusic – info@formusic.com.br





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem