TOP TV WEB

Zizi Possi lança gravação de “Sinal Fechado” ao vivo

  Zizi Possi lança gravação de “Sinal Fechado” ao vivo

Versão ao vivo da música estará disponível nas plataformas digitais na segunda quinzena de maio

(Photo imagem:Danilo Borges)

A cantora Zizi Possi, reconhecida como uma das vozes mais belas da MPB,lançará sua interpretação ao vivo de “Sinal Fechado”, consagrada composição de Paulinho da Viola, nas plataformas digitais no próximo dia 21 de maio.

O single é o primeiro lançamento de Zizi desde 2018, quando gravou “Amanhece”, de Ana Carolina, que faz parte do repertório dramatúrgico de seu espetáculo “À FLOR DA PELE”.

Dez anos antes, para celebrar suas então três décadas de carreira, Zizi Possi e seu irmão - o diretor de teatro José Possi Neto, realizaram 12 diferentes shows semanais, que foram transformados em dois DVDs: Cantos e Contos 1 e 2.

“Sinal Fechado” faz parte desse momento e se mantém como se tivesse sido gravada ontem!

Este lançamento é cercado de muita expectativa, já que essa é uma consagrada canção de Paulinho da Viola, um dos grandes compositores da nossa MPB. Zizi destaca Paulinho da Viola como sendo sinônimo de alta qualidade e elegância no samba e MPB de nosso país.

“Tivemos oportunidade de trabalhar juntos em duas situações muito especiais:nos apresentamos no Lincoln Center por ocasião do festival de MPB em Nova York, 1996, e gravamos juntos ao vivo outra histórica canção sua chamada ‘Só o Tempo’, num projeto da Universal Music realizado no próprio espaço da gravadora, relata a cantora.

“Sinal Fechado” é uma obra de Paulinho da Viola que desafia o intérprete a descrever o diálogo entre dois amigos que não se veem há tempos, durante a efêmera conversa que ocorre no trânsito graças à luz vermelha do semáforo.

Ambos demonstram saudades um do outro, mas apressados despedem-se sem saber se a saudade provocará um real encontro….se o “importante” ganhará o espaço do “urgente”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem