TOP TV WEB

A pisadinha encontra a bregadeira: Pedro Padilha lança EP

       A pisadinha encontra a bregadeira: Pedro Padilha lança EP

 Com seis faixas, “Pisando no Brega” estreia com o clipe de “Gemidinha”

 

ASSISTA AO CLIPE / OUÇA O EP

 

Divulgação

 

Pedro Padilha mostra sua versatilidade musical com o lançamento do seu novo EP, Pisando no Brega, que mistura os dois gêneros nordestinos: a malemolência da bregadeira e o forró swingado da pisadinha. “Foi morando no nordeste que eu bati no peito e decidi seguir meu sonho na música. Foi ali que nasceu o artista que eu sou hoje e foi onde eu descobri que é possível misturar vários ritmos dentro do forró. Criei esse trabalho pra demonstrar meu carinho por esses ritmos”, conta Pedro. Atualmente, o artista é agenciado pela Atemporal Records, gravadora paulistana que cuida da carreira de artistas com soluções 360º no mercado musical.

 

Pisando no Brega chega com seis faixas, sendo quatro inéditas e duas remasterizadas: Coração Stand By e O Pai Quer Tu, em parceria com JS o Mão de Ouro. O lançamento do EP em todos os aplicativos de música chega também com o clipe de Gemidinha, produzido pela Los Pantchos. A canção, produzida por Dany Bala, traz um pisêro irreverente com elementos do trap e uma letra cheia de provocação e deboche. 

 

Entre as inéditas, Mais Amor nas Recaídas é a mais ousada, misturando quatro ritmos diferentes: brega funk, bregadeira, forró tradicional e forró de favela. Com letra que fala sobre as famosas recaídas após o término de um relacionamento, a faixa traz um feat de produção entre Dany Bala e JS o Mão de Ouro, dois grandes produtores do brega no Brasil. Piripaque é o pisêro romântico do EP, que retrata um sentimento intenso de amor em uma produção de Dany Bala. A já conhecida Baixinha, com mais de 850 mil visualizações em sua versão original no YouTube, ganha nova roupagem sonora na bregadeira, faixa produzida também por Dany Bala. Os clipes das inéditas serão lançados quinzenalmente no canal do artista no YouTube.

 

SOBRE PEDRO PADILHA

 

Pedro Padilha é cantor e compositor da nova geração musical do Brasil, com canções autorais que passeiam entre o pop, o sertanejo e o brega. Viveu a maior parte de sua vida em Cuiabá, no Mato Grosso, e em Fortaleza, no Ceará. A música sempre foi uma protagonista, presente nos principais momentos de sua vida e carreira. Com um câncer diagnosticado aos 14 anos de idade, Pedro encontrou na música a força que precisava para atravessar o seu tratamento de quimioterapia. O artista passou a se dedicar ao estudo musical, integrando o coro de louvores da igreja que frequentava. Foi a partir dali que Pedro escreveu sua primeira música e o talento para a composição começou a florescer. Com 20 anos, decidiu entrar profissionalmente nesse mercado e em 4 anos de carreira como compositor, já acumula letras gravadas por grandes artistas do Brasil, como Bruno & Marrone (Fogo MolhadoMinha DigitalEgo Ferido), Wesley Safadão (Vai Lá), Xand Avião (Vai e Volta) e Dilsinho (Astronauta). 

 

Em 2020, apostou suas fichas na sua carreira de cantor com o lançamento de seu primeiro single, Baixinha, com mais de 700k no YouTube. Seu lançamento autoral, Coração em Stand By, já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, ganhando também um remix produzido pelo DJ Lucas Beat, que ultrapassou 3 milhões de streams no Spotify. A canção também viralizou no TikTok, somando 30 mil vídeos com a reprodução. Pedro também se uniu com um dos principais produtores de brega funk do país, o JS O Mão de Ouro, para o lançamento do clipe O Pai Quer Tu.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem