TOP TV WEB

Belle Silva revela detalhes da sala de troféus da sua casa em Londres

       Belle Silva revela detalhes da sala de troféus da sua casa em Londres

Marido Thiago Silva acompanhou influenciadora no vídeo e fala sobre conquistas e planos futuros

(A influenciadora e empresária Belle Silva-Divulgação)

A influenciadora digital e empresária Belle Silva revelou, em vídeo, os detalhes da sala de troféus e medalhas do jogador de futebol Thiago Silva na casa da família em Londres. O tour contou com a participação do marido, que mostrou seus títulos favoritos e falou sobre seus planos futuros.

As premiações estão armazenadas em um escritório. “Como não temos casa própria na Europa e os imóveis aqui são alugados, a gente improvisa um cômodo para concentrar algumas premiações do Thiago”, contou a empresária.

No vídeo, a franco-brasileira destacou a história de alguns títulos e homenagens recebidos pelo zagueiro na Europa, como as medalhas de prata e bronze conquistadas durante as Olimpíadas de Londres e Pequim; o troféu de melhor jogador do Milan; a medalha de agradecimento dos 300 jogos disputados pelo Paris Saint-Germain e as réplicas dos troféus da Liga 1 da França.

Entre os seus favoritos, estão as premiações da Fifa, que elegeram Thiago como um dos melhores jogadores do mundo por três anos consecutivos. “Esses são os que eu mais gosto, quando o Thiago ganhou o Seleção Fifa. Ele foi eleito melhor defensor em 2013, 2014 e 2015”, disse a influencer.

No vídeo, Thiago conta que todas conquistas são importantes, mas uma delas tem um significado marcante em sua carreira. “Todos são especiais, mas o que abriu caminho para as vitórias seguintes foi o título italiano com o Milan. Esse ficou marcado porque foi o meu primeiro título na Europa e depois vieram os outros”, afirmou o zagueiro.

No vídeo, disponibilizado em seu canal no YouTube, Belle fala sobre a decepção quando o marido não foi selecionado para disputar sua terceira Olimpíada. “A idade olímpica é até 23 anos e a Seleção tem direito a liberar três jogadores acima dessa idade, mas o clube não é obrigado a liberar. Ele foi convocado quando já estava acima dessa idade, mas o clube não liberou. Thiago foi superprofissional e entendeu, mas confesso que fiquei um pouco chateada”, disse.

O casal fala sobre o grande sonho que a família alimenta depois da conquista da Champions League. “É um sonho de todos e não é de hoje que venho me preparando para disputar a minha quarta Copa do Mundo, e se Deus quiser, acabar esse ciclo da Seleção Brasileira com esse título mundial seria incrível”, afirmou Thiago em trecho do vídeo.

Quer saber mais detalhes desse espaço da família? Clique aqui e assista ao vídeo completo no canal da Belle Silva no YouTube.


(Belle, Thiago e os filhos, Isago e Iago, na final da Champions League 2021-Divulgação)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem