TOP TV WEB

Brasil, mostra a tua cara...

      Brasil, mostra a tua cara...

AO VIVO – QUINTA – 10/06 – 18h

(Divulgação)

São Paulo, junho de 2021 – A edição 21 do programa semanal 4 Ases terá um convidado muito especial: o advogado Modesto Carvalhosa. Professor aposentado de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP, tem reconhecida atuação no Direito Empresarial. Também é uma das maiores referências em matéria de programas anticorrupção e de conformidade. Também é autor de diversos livros na área de direito empresarial, notadamente em direito societário, direito econômico, anticorrupção e arbitragem comercial (http://www.carvalhosa.com.br/). Mais uma vez, a edição não contará com a presença de Walter Fanganiello Maierovitch, que recupera-se bem, em casa, da Covid-19 que contraiu. O jurista já tomou as duas doses da Coronavac.

O programa 4 Ases é transmitido ao vivo pelo canal YouTube do projeto e pela página no Linkedin do CIEE, o Centro de Integração Empresa-Escola, apoiador institucional juntamente com a Fundação Editora da UNESP, a Universidade Estadual Paulista. Após a apresentação ao vivo, o programa é disponibilizado nas redes sociais do projeto.

Com esse convite, o programa exercita um formato diferente.

Em Economia, Modesto Carvalhosa, que é membro de vários Conselhos de Administração, vai dividir a pauta com o especialista Humberto Casagrande sobre a questão “Crescimento do PIB X Retomada do emprego”.

Incansável defensor da Democracia, chegando a propor sua própria candidatura a Presidente da República, vai debater com Ibsen Costa Manso sobre as audiências dessa semana na CPI da Covid, que terá a presença do governador do Amazonas, Wilson Miranda Filho, e teve o ‘repeteco’ do Ministro da Saúde.

Já com Moisés Rabinovici trocará ideias sobre a eleição no Peru, que colocou, frente a frente, a direita de Keiko Fujimori e a esquerda de Pedro Castilho. Radicais, as políticas de ambos assustam o mundo.

O próprio Modesto Carvalhosa vai lançar o tema “Augusto Aras X Alexandre de Moraes”. A PGR pediu o encerramento do processo contra atos antidemocráticos e o STF abriu o sigilo que cercava o caso.

OS 4 ASES:
HUMBERTO CASAGRANDE, consultor financeiro, autor e CEO do Centro de Integração Empresa-Escola (CIE-E);
IBSEN COSTA MANSO, jornalista, analista político, palestrante, destacou-se no Estadão e na Globo News;
MOISÉS RABINOVICI, jornalista, foi correspondente internacional em Jerusalém, Washington e Paris;
WALTER FANGANIELLO MAIEROVITCH, jurista, desembargador aposentado e presidente do Instituto Giovanni Falcone.

ANOTE NA AGENDA:
Projeto ‘4 Ases’
Programa no YouTube. AO VIVO, quinta-feira, dia 10/06/2021, 18h
Produção Editorial:       Ninho Moraes
Produção Técnica:         Marcelo Chermont / Propano Filmes
Mediação e Direção:     Adhemar Altieri / MediaLink

SIGA OS 4 ASES:
YouTube              YouTube.com/c/programa4ases 
Facebook            bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn              bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter                bit.ly/4AsesTwitter
Instagram           bit.ly/4AsesInstagram


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem