TOP TV WEB

Cantora carioca Érica Pinna anuncia single 'Vai Meu Bem' e clipe com mensagem de resiliência

      Cantora carioca Érica Pinna anuncia single 'Vai Meu Bem' e clipe com mensagem de resiliência 

Dona de uma voz diferenciada e marcante, a cantora lançará também clipe da música ‘Vai Meu Bem’ neste Mês dos Namorados


(Divulgação)

“Gosto de ser verdadeira ao cantar. Se faço algo que me soa forçado, não consigo seguir com aquilo, por mim e pelo meu público que percebe tudo. O ofício de cantar é elevar a minha alma e a do meu público à atmosfera que, no dia a dia, não conseguimos. Música é isso. Arte também.” 

É assim com toda essa autenticidade que a cantora e compositora carioca Érica Pinna, radicada em São Paulo, com passagem pela Bahia e apaixonada pelo Brasil, entra numa nova fase da carreira e lança o primeiro single do ano, ''Vai Meu Bem (Já Vai Tarde)'', e o clipe da música, no dia 19 de junho, em todas as plataformas digitais. O trabalho foi realizado pela EcoArte Produções.  

Em ritmo de arrocha e sertanejo, Érica, uma das boas revelações do cenário musical, nos envolve com sua voz potente e elegante nesta letra que mistura resiliência e força para reagir diante das adversidades. "Existe vontade de sair do lugar de sofrimento e vítima. A mensagem é resiliência, sem dúvida." Veja a letra abaixo. 

Para tocar mentes e corações, ela gosta de pensar e compor letras que inspirem as pessoas em seu cotidiano. "Falo sobre sentimentos humanos e vida. Força, resiliência, otimismo e até coisas mais sentimentais e doloridas", destaca a cantora, dona de um timbre de voz que consegue imprimir às músicas a sua marca de interpretação. 

Érica considera-se privilegiada por ter nascido com o dom de cantar e ainda ter a oportunidade de exercer essa profissão. "A aptidão nasce conosco, mas existe e existiu muito treino e renúncias para chegar ao que as pessoas chamam de dom. Acho que meu dom sempre foi o de querer cantar", explica a jovem cantora.  

Assim como inúmeros artistas, ela está com saudade dos palcos e da interação com o público. Enquanto esse momento não ressurge, a cantora segue produzindo para surpreender quando voltar a dividir a emoção com os novos e velhos fãs. "Estou morrendo de saudade de fazer um showzão! E que me segurem, quando tudo voltar, estarei ligada no 220", avisa. 

Biografia 

Uma das mais gratas surpresas da música, Érica nasceu no Rio de Janeiro, hoje vive em São Paulo, após ter morado em Salvador.  

Ela começou sua carreira cantando jazz e soul, na capital paulista. Foi na terra da garoa  que sua voz elegante e potente passou a ser conhecida. As apresentações da artista  viraram sinônimo de bom gosto nos mais refinados espaços da cidade.  

Além de ser atração principal de eventos para grandes empresas, entre elas: Illy, Volvo, GM, Rede Globo, Banco BTG. 

Obstinada e dedicada, a carreira teve um momento em 2017, quando ela ficou entre os 5 artistas finalistas na categoria Groove & Pop do "Prêmio Profissionais da Música", em Brasília. 

Na disputa, concorriam artistas como Clarice Falcão, Marisa Orth, Teatro Mágico e outros renomados da música. O prêmio contou com mais de 200 mil inscritos de todo país. 

Recentemente, Érica Pinna gravou seu último trabalho em Salvador, que deu origem à sua "3ª Temporada" de vídeos no seu canal do Youtube. 

Atualmente, a cantora grava as músicas autorais que farão parte de seu EP com lançamento previsto para este ano de 2021. A obra terá ritmos populares brasileiros, como sertanejo, axé, piseiro, brega funk. 

Neste período, a cantora já trabalhou com grandes nomes da cena musical, como Oswaldo Montenegro e Leandro Lehart. Além de ter sido vencedora do Reality Show “Chacrinha”, na Rede TV, e ter participado de elencos de musicais no exterior. 

Letra 

Vai meu bem / Chegou, me puxou, apareceu do nada / Eu não sabia que eu  ‘tava errada / De me envolver com você / Baby,baby, eu podia jurar / Que o nosso encontro era pra durar / Mas você sumiu sem nem me avisar / Eu, não fiz amor com você por acaso / Se liga, você já passou do prazo / Espera sentado que eu não volto mais / Vai,meu bem...e já vai tarde / Vai, meu bem / Eu enterro você...pra sempre / Vai,meu bem...e já vai tarde / vai, meu bem / Eu enterro você...pra sempre / Vá em frente que a hora é sua / Que pena , você já não me deixa nua / No caso, meu bem, você pode ir pra lua / Você merece o prêmio do ano / Por te me envolvido tão bem no seu plano / Cê era de outra, eu te amei por engano / 

Canais nas redes sociais

www.youtube.com/ericapinna 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem