TOP TV WEB

 MÚSICA 


Com carreira em novos rumos, Dani Coimbra lança releitura autorizada de “A Beleza É Você Menina” e canta a diversidade.


Foto de divulgação


 
Após passar por um processo de imersão profissional e metamorfose, a cantora carioca Dani Coimbra, lança, seu primeiro single de 2021, uma releitura autorizada do sucesso “A Beleza É Você Menina”, que ganhou o público na voz do cantor Bebeto, em meados de 1970. Composta por Rubens e o rei do samba rock (Bebeto), o single será apresentado com arranjo inovador de samba-funk, inspirado em artistas da cena atual como: The Weeknd e Drake.
 
Além da faixa, será lançado, no mesmo dia, o videoclipe, gravado em maio deste ano, respeitando todas às normas da Organização Mundial da Saúde, no luxuoso “Hotel Yoo 2 Rio”, reconhecido mundialmente pela vista deslumbrante dos principais pontos turísticos da capital, Cristo Redentor e Pão de Açúcar. Produzido pela “PD Produções”, roteirizado e dirigido por Vinicius Azevedo, as cenas ganharam vida no interior das acomodações temáticas e também na varanda, exibindo assim, uma paisagem de tirar o fôlego. No decorrer do audiovisual, diversas mulheres com estereótipos distintos exibem sua graça, ressaltando o encanto singular que cada uma possui. Importante ressaltar que Dani também quer mostrar que todas devem aceitar sua beleza, seu corpo, seu jeito de ser, sem se deixar levar por padrões estereotipados. É preciso ter orgulho do jeito de ser e amar.
 
Segundo a artista, as expectativas para o lançamento são as melhores possíveis. “Faço meu trabalho com imensa dedicação e amor, por isso, imagino que está música irá tocar diferentes gerações e alcançar a memória afetiva de muitos. A leveza e energia positiva que quero transmitir é percebida no clipe, acredito que vamos aquecer, de algum modo, os corações”, afirma Dani.
 
Esta obra se torna ainda mais especial, por ser a primeira faixa do próximo EP, intitulado “INDOMÁVEL”. Que aborda justamente a valorização e o empoderamento feminino, evidente na aparição da cantora no clipe, no qual, exibe um amor próprio inabalável e sua beleza pelas mãos de Sue Lima, profissional responsável pela maquiagem da intérprete.
 
Participativa em todas as etapas, desde as ideias a produção em estúdio de “A Beleza É Você Menina”, com Magno Cortês e Márcio Andrenne, o resultado promete ganhar os fãs, amantes da Música Popular Brasileira e novos grupos, afinal, o tamanho talento e simpatia de Dani conquistam à todos.
 
SOBRE DANI COIMBRA
 
Com uma surpreendente bagagem, Danielle Coimbra, nascida e criada no subúrbio carioca, é uma das grandes promessas da MPB (Música Popular Brasileira). Filha de uma sergipana e de um carioca, foi influenciada desde cedo pela diversidade musical do país, que a incentivou a estudar artes cênicas e também dança, na Faculdade Federal do Rio de Janeiro.
 
Seu primeiro CD solo denominou-se “Renda-se” e foi produzido por Nelsinho Freitas. Ouvindo o disco, encontram-se canções de jovens compositores amigos, com quem ela já trabalhou durante sua trajetória. Seus ritmos se misturam e percorrem desde o samba ao jazz, do pop ao xote, promovendo um diálogo musical entre a tradição e a inovação.
 
Além de cantora solo, Dani Coimbra é uma das vozes do Bloco Empolga às 9, e com sua marcante presença de palco, podemos afirmar Danielle Coimbra é a melhor escolha para os amantes de uma boa música.

REDES SOCIAIS:
Instagram:
https://www.instagram.com/danicoimbracantora/
YouTube:
https://www.youtube.com/user/LyDannie

LETRA “A BELEZA É VOCÊ MENINA”
Compositores: Bebeto / Rubens

A beleza é você menina
No seu jeito de olhar
O sucesso é você menina
No seu modo de andar
Alegria é você menina
No sorriso que dá
Vendaval por amor menina
Todos querem te amar

E vento, vento ventou no mar
Te segura no balanço
Pro vento não te levar
E vento, vento ventou no mar
Te segura no balanço
Pro vento não te levar

Já sei que não vai ter jeito
pra poder te conquistar
Se você olhar pra mim, menina
Vou te amar
Já sei que não vai ter jeito
Pra poder te conquistar
Se você olhar pra mim, menina
Vou te ganhar


Ficha Técnica:
 Pedro da Porteira - Guitarra                                                                                    
 Magno Côrtes) - Bateria                                        
Tom Lins - Teclado                
Marcio Andrenne - Baixo                
Washington Paz- Percussão      
Dinho Santos - Percussão              
JP - Percussão


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem