TOP TV WEB

De 30/06 a 18/07: Nova Programação de Shows Musicais no Imperator

 De 30/06 a 18/07: Nova Programação de Shows Musicais no Imperator

Os produtores João Luiz Azevedo e Rodrigo Mosquito orgulhosamente apresentam os shows de reabertura do IMPERATOR ( Rua Dias da Cruz 170 - Méier - Tel para contato: 21-99731-0933)

Divulgação

O IMPERATOR e a produção dos shows garantem que todas as regras de ouro para o combate e prevenção ao covid-19 serão respeitadas e exigidas por todos.

Distanciamento, utilização de máscaras e muito álcool gel serão disponibilizados para o público, os artistas e técnicos envolvidos.
A partir de hoje, 30 de junho, recebemos uma sequência de shows e peças com vendas de ingresso aqui em nosso Teatro. 🎭🎭
Para garantir a segurança e preservar a saúde de todos, estamos seguindo rígidos protocolos sanitários contra a covid-19.
⚠️Confira algumas informações importantes:
📌Uso obrigatório de máscara durante todo o período de permanência no local;
📌 Sua temperatura é aferida na entrada do Centro Cultural, devendo estar abaixo de 37,4°;
📌 Respeite as regras de distanciamento de 1,5m das outras pessoas, dentro e fora dos espaços do Centro Cultural;
📌 As poltronas do Teatro estão com distanciamento seguro. Respeite os assentos isolados.
📌 Traga seu ingresso de forma online, ou impresso de casa, para que seja reduzido ao mínimo o contato com bilheteiros, e agilize o seu acesso a sala de espetáculos, a fim de evitar filas e aglomerações;
📌 Não é permitida a ingestão de alimentos e bebidas dentro da Sala de Espetáculos;
📌 Saída do teatro imediatamente após o espetáculo, usando a rota indicada pela equipe da casa;
📌 Recomenda-se a higienização das mãos com ácool em gel, ou uso de água e sabão, conforme orientações de saúde;
Contamos com a cooperação de todos.
Imperator Seguro. Cultura Segura.

São eles:

Divulgação

Dia 30/06 (4ªf 20h):  FESTA POP BRASIL com a banda CAPITAL ELÉTRICO 
formada por músicos que fizeram e fazem a história do rock no país. São eles: KADU MENEZES “O Lenhador” baterista e famoso produtor musical de nomes de peso como Kid Abelha, Lobão, Léo Jaime, entre outros, LÉO LEAL (voz e violão), atuou como baixista da banda “Vertigo” de Dinho Ouro Preto no hiato da banda Capital Inicial e participou da turnê acústico MTV Capital Inicial como violonista e backing vocals, PAULINHO CABRAL (guitarra e vocais) tocou com Dinho Ouro Preto, na fase que deu origem ao “Acústico MTV”, do Capital Inicial e JORGE VALLADÃO (baixista e produtor musical), já dividiu o palco com grandes nomes do cenário musical brasileiro como, Kid Abelha, Toni Garrido, Paulo Ricardo e Falcão do Rappa.

A banda CAPITAL ELÉTRICO faz um apanhado do que tem de melhor no pop rock Brasil tocando Clássicos do Pop Rock como “Geração Coca Cola”, “Amor pra Recomeçar”, “Quase Sem Querer”, “Música Urbana”, “Rádio Bla”, “Exagerado”, “Na Rua, na Chuva, na Fazenda”, “Toda Forma de Amor”, “Vou Deixar”, “Ana Júlia”, “Até Quando Esperar” e “Tempo Perdido” estão no setlist desse super show.



Divulgação

Dia 01/07 (5ªf  20h): POR ELLA: HOMENAGEM AO JULIO IGLESIAS com o cantor tenor WLADIMIR CABANAS acompanhado pelo tecladista Flavio Copolla e a participação especial da cantora Tania Apelbaum Novak que, além de cantar 02 canções contará um pouco da vida e trajetória artística do homenageado.

No show POR ELLA: UMA HOMENAGEM AO JULIO IGLESIAS, o tenor Wladimir Cabanas apresenta o melhor do repertório de Júlio, em 5 idiomas: português, inglês, espanhol, francês e italiano. São elas: ‘Begin The Beguine’, ‘Por Ella’, ‘Manuella’, ‘All of You’, ‘O Melhor de Tua Vida’, ‘Devaneios’, ‘Abraça-me’, ‘La Bamba’, ‘As Vezes Tu às Vezes Eu’, ‘Hey’, ‘Nathalie’, ‘Me Olvide de Vivir’, ‘Guantanamera’, ‘A mi Maneira’, ‘Essa Mulher’, ‘Libertando’, ‘Solamente Una Vez’, ‘El Dia Que Me Queiras’, ‘Granada’ e ‘História de um Amor’.


Divulgação

Dia 02/07 (6ªf 20h): GONZAGUINHA: 30 ANOS DE SAUDADES com o cantor ator ROGÉRIO SILVESTRE e os músicos Cacá Franklin (percussão), Aurelio Duarte (baixo), Miguel Contrucci (bateria), Rafael Oliveira (violão, guitarra e voz) e a cantora Roberta Ribeiro.

O show que lembra os 30 anos da morte do poeta do Estácio conta com clássicos como “Sangrando”, “Guerreiro Menino”, “Eu Apenas Queria Que Você Soubesse”, “Recado”, “Pequena Memória para um Tempo sem Memória”, “Com a Perna no Mundo”, “ Marcha do Povo Doido”, “Sementes do Amanhã”, “O Preto Que Satisfaz”, “Petúnia Resedá”, “E Vamos a Luta”, “O Homem me Falou”, “O que é o que É?” e “É”  estão no roteiro desse Tributo a esse grande compositor.


Divulgação

Dia 07/07 (4ªf 17h) – Show “NA FLÔR DO TEMPO” com o cantor RICKY VALLEN.

Clássicos da MPB, novidades, e muitas emoções é o que RICKY VALLEN oferece aos seus fãs em seus shows.

Dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira, o cantor RICKY VALLEN, que atualmente é destaque na 2ª edição do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, sobe ao palco, com o show “NA FLOR DO TEMPO” que apresenta um repertório baseado em grandes clássicos da MPB, a exemplo de “Atrás da Porta” (Chico Buarque), “Um Dia, Um Adeus”  (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha) e “Você Não Me Ensinou a  Te Esquecer” (Caetano Veloso). Ricky Vallen também inclui no repertório hits como “A Lenda” (Sandy e Junior), “Medo Bobo” (Maiara e Maraísa) e “Show das Poderosas” (Anitta). “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of  Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (do repertório da francesa Edith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Ricky incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda a  versatilidade do intérprete.  O setlist traz ainda sucessos da carreira como “Sei Lá”, “Vidro Fumê”, “Pra Ser Amor”, “Nada Demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos  Sexos” e a inédita “Banho de Piscina”.


Divulgação
  
Dia 08/07 (5ªf 20h) – Show “SUPERBACANA” com a cantriz HELGA NEMETIK e os músicos JP Silva (violão) e Marcio Sorriso (percussão)

Helga Nemetik, atriz e cantora com longa carreira na televisão e no teatro, especialmente em espetáculos musicais apresenta nesse show, músicas emblemáticas da Tropicália imortalizadas por artistas consagrados como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa, Chico Buarque, os Mutantes, Jorge BenJor e os Novos Baianos, entre outros. 

O Repertório do Show é repleto de sucessos:  Superbacana (Caetano Veloso), Panes ET Circenses (Caetano Veloso e Gilberto Gil), Divino Maravilhoso (Caetano Veloso e Gilberto Gil), Baby (Caetano Veloso) , Domingo no Parque (Gilberto Gil),  Roda Viva (Chico Buarque), Alegria Alegria (Caetano Veloso), Tropicália (Caetano Veloso), Atrás do Trio Elétrico (Caetano Veloso), Aquele Abraço (Gilberto Gil), Soy Loco Por Ti América (Gilberto Gil e Capinam), País Tropical (Jorge Ben Jor), Brasil Pandeiro (Assis Valente), Preta Pretinha (Moraes Moreira), A Menina Dança (Moraes Moreira), Balada do Louco (Arnaldo Baptista)...


Divulgação

Dia 09/07 (6ªf 20h) – Show “63 Anos de Sucessos” com o grupo GOLDEN BOYS formado pelos irmãos RONALDO, RENATO e MARIO CORRÊA e os músicos Beto Filho (violão e vocais – filho de Roberto Corrêa, ex-integrante do grupo, falecido em novembro/2016), Bruno Galvão (violão e vocais, filho de Mario Corrêa), Diego Saldanha (bateria, filho do Renato Correa) e Rodrigo Saldanha (guitarra, filho do Renato Correa)

O repertório do show apresenta canções que fizeram sucesso nessas 6 décadas do Grupo, como ‘Andança’, ‘Casaco Marrom’, ‘Cantiga por Luciana’, ‘Ai de Mim’, ‘Erva Venenosa’, ‘Alguém na Multidão’, ‘Fumacê’,  ‘Namoradinha De Um Amigo Meu’ e muito mais...

O repertório, somente de sucessos, foi montado pra não deixar ninguém parado nas cadeiras e todos cantarem juntos com o grupo...

Venda de Ingressos aqui: https://www.eventim.com.br/artist/goldenboys  


Divulgação

Dia 10/07 (sábado 20h) - Show "1 MINUTO DE SILÊNCIO. 2 HORAS DE SHOW! - 25 ANOS SEM RENATO RUSSO" com a banda MAIS DO MESMO – A Maior Banda Cover da LEGIÃO URBANA do Brasil, formada pelos músicos Pedro Erthal (Vocal), Márcio Newton (Guitarra e voz), Edu Fiorito (Baixo), Marcelo Paz (Bateria), Pedro Mussi (Violão e Guitarra), Claudio Fonseca (Teclados) e Bruno Nunes (Sax e Gaita).

Com 23 anos de estrada, a banda MAIS DO MESMO, que nesse show celebrará o Dia Mundial do Rock, desfilará pelos maiores sucessos da Legião Urbana, passando pelos tempos em que Renato Russo esteve no "Aborto Elétrico" e, depois, quando se apresentou como "Trovador Solitário." Além disso, apresentarão versões exclusivas e algumas surpresas.

Sucessos como “Há Tempos”, “Pais e Filhos”, “Quase sem Querer”, “Eduardo e Monica”, “Perfeição”, “Hoje a Noite não Tem Luar”, “Meninos e Meninas”, “Indios”, “Que País é Esse”, “Faroeste Caboclo” e muitos outros  estarão no show...



Divulgação

Dias 11 e 18/07 (Domingos 19h) – “SE A VIDA CONTINUA, A MORTE É UMA PIADA 2”.  espetáculo teatral de humor, espiritualidade e reflexão que traz para o palco o ator Renato Prieto, protagonista do ‘Nosso Lar - O Filme’, e as participações especiais dos atores Rogério Faria e Victor Meirelles.

O espetáculo aborda o tema da morte com humor e leveza mesclando textos, músicas e imagens. “Muitas pessoas não gostam de falar sobre a morte, mas, ela atinge a todos nós mais cedo ou mais tarde, então, por que não tratar desse tema com serenidade e humor?” indaga Renato Prieto.

Se todos estamos aqui de passagem, a "morte" é uma piada!

A peça traz histórias de um tema onipresente e universal.  A espinha dorsal do espetáculo aborda o tema de forma peculiar e bem-humorada levando o espectador a momentos de compreensão e desmistificação do assunto, com cenas engraçadas ou não, sem perder a sua função de entretenimento coum teatro de qualidade e mostrando ao público a necessidade de dar valor à vida.



Divulgação

Dia 14/07 (4ªf 17h) – Show “CHICOTEATRO: CLAUDIO LINS Canta Chico Buarque” acompanhado pelo pianista Heberth Souza.

Nesse show, o ator e cantor Claudio Lins homenageia Chico Buarque e sua vasta obra composta especialmente para o teatro, apresentando canções emblemáticas como “Roda viva”, “Tatuagem”, “Não Existe Pecado ao Sul do Equador”, “Gota D’água”, “A Volta do Malandro”, “Homenagem ao Malandro”, e “Viver do Amor”, entre outras.

Entre as canções, Lins conta histórias saborosas sobre a origem das composições e as montagens dos espetáculos, apresentando um rico panorama do casamento entre o teatro e a música brasileiros.

Venda de Ingressos aqui: https://www.eventim.com.br/artist/claudio-lins    

Divulgação

Dia 16/07 (6ªf 20h) – Show AQUARELAS: TRIBUTO AO EMÍLIO SANTIAGO com o cantor VALDEIR VALENÇA e os músicos Marcelo Sisto (contrabaixo e diretor musical), Santista Carlos (violão, cavaquinho e direção musical), Heber Ribeiro (teclado), Marcello Moreno (sopros), Deley (bateria), Keke Show (percussão).

O Show “AQUARELAS: UM TRIBUTO AO EMILIO SANTIAGO” com o cantor Valdeir Valença, é uma homenagem a um dos mais importantes intérpretes da música popular brasileira, que nos deixou precocemente, no dia 20 de março 2013, aos 66 anos.

O cantor Valdeir Valença apresenta canções que fazem o público recordar o talento desse grande intérprete, considerado por todos um dos maiores cantores brasileiros em todos os tempos.

No repertório, pérolas do repertório das “Aquarelas”, projeto criado e produzido por Roberto Menescal para Emílio Santiago, em 1988 que teve 07 volumes, até 1995.  

Canções que fizeram muito sucesso, estão nesse show, como “Saigon” (um dos maiores sucessos de Emílio Santiago, de Claudio Cartier, Carlão e Paulo Cesar Feital), “Verdade Chinesa” (Gilson e Carlos Colla), “Lesões Corporais” (Gilson e Joran), “Flamboyant” (Paulo César Feital e Jota Maranhão), “Dias de Lua” (Paulo César Feital, Cartier e Marco Aurelio), “Logo Agora” (Jorge Aragão), “Espelho D’Agua” (Dalto), “Essa Fase do Amor” (Altay Veloso), “Eu Sei Que Vou te Amar” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), “As Rosas Não Falam” (Cartola), “Chega de Saudade” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), “Wave” (Tom Jobim), “Minha Rainha” (Wilson de Assis), “Retalhos de Cetim” (Benito de Paula), “Sufoco” (Chico da Silva e Antonio José), “Amigo é Pra Essas Coisas” (Aldir Blanc e Silvio da Silva Junior), “Pelo Amor de Deus” (Paulo Debétio e Paulinho Rezende), “Nega” (Vevé Calazans), “O que é o Que È” e “Com a Perna no Mundo” (Gonzaguinha) além de alguns sambas enredos que fizeram muito sucesso na voz desse grande interprete.


Produção e Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo

Livre para Todas as Idades

IMPERATOR - Centro Cultural João Nogueira.

Rua Dias da Cruz 170 – Méier - Informações pelo tel/zap: 21-99731-0933

Preço dos Ingressos: R$60,00 / R$ 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos).

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem