TOP TV WEB

Fernando Guedes se prepara para gravar seu primeiro DVD

Dono de uma voz marcante e com apenas 20 anos, o artista já demonstra uma potência vocal diferenciada e está tendo seu trabalho reconhecido no meio musical. Com muita dedicação no que faz, ele sempre afirma “eu não fui até a música, ela que veio até mim.”

Fernando é natural de Ribeirão Preto SP, atualmente mora em Goiânia, autodidata de violão, o cantor começou a se interessar pela música aos 14 anos, quando foi presenteado com o instrumento. “Comecei a tocar e acabei cantando também. A princípio, tocava em festas de amigos”, relembra sobre o início da carreira, durante o ano de 2017, fez uma pequena turnê por esse estado, tendo feito também algumas participações em Goiânia e no Tocantins, além de shows no Arraiá da Capital 2017 e festas juninas em Palmas, participou em São Paulo de um show de talentos e em outubro desse mesmo ano se apresentou no bairro Penha em um evento do SBT. Esse ano também foi marcado pelo início de composições feitas pelo cantor.

Entre suas inspirações estão: Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, entre outros. Como se identificou muito com a área, começou a fazer aulas de canto e aprendeu a trabalhar sua voz, se profissionalizando cada vez mais.  Desde então, a música e Fernando Guedes se tornaram uma coisa só! 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem