TOP TV WEB

FOUR SEASONS APRESENTA SEIS ROTEIROS ICÔNICOS PELA EUROPA

      FOUR SEASONS APRESENTA SEIS ROTEIROS ICÔNICOS PELA EUROPA

13 hotéis da rede oferecem uma série de roteiros para viagens de carro pelo velho continente

(Divulgação)

Para celebrar a abertura das fronteiras entre os países europeus, Four Seasons, empresa líder de hotelaria de luxo, apresenta uma série de roteiros para viagens de carro pela Europa, formas únicas de conhecer o velho continente. 

Dos sons envolventes do flamenco em Madri à um inusitado tour fotográfico por Lisboa, a viagem de 625 quilômetros entre o novo Four Seasons Hotel Madrid e as delícias art decô do Four Seasons Hotel Ritz Lisbon leva a uma emocionante descoberta da Península Ibérica. O roteiro de um dia passa por vilas medievais, cidades agitadas e paisagens costeiras e montanhosas deslumbrantes - com muitas opções no caminho para experimentar os autênticos sabores ibéricos. Em Portugal, a pitoresca vila amuralhada de Reguengos de Monsaraz, convida a uma viagem ao século 14. Já na Espanha, a pedida é experimentar o famoso Jamón Ibérico em seu local de origem e conhecer as ruínas romanas do Templo de Diana em Mérida.

Uma festa para os sentidos, a viagem entre Paris e Cap-Ferrat inclui os campos de lavanda da Provença, a música das cigarras e vistas de tirar o fôlego do Mediterrâneo. A viagem de 949 quilômetros entre a grandiosidade do Four Seasons Hotel George V, Paris e a elegância atemporal de Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, a Four Seasons Hotel, começa com um cruzeiro no Sena, e segue pela Route des Vacances, a tradicional rota de férias dos franceses. Eric Beaumard, o diretor de vinhos do restaurante Le Cinq, recomenda uma parada para conhecer as vinícolas do Loire antes de mergulhar na atmosfera do século 14 do Palais des Papes de Avignon, o maior edifício gótico do mundo. Entre junho e agosto, Nyons é parada obrigatória, quando a paisagem se transforma em uma bela colcha de retalhos em tons de lavanda.

Uma aventura através da história, arte e cultura da Europa Central, a viagem entre o Four Seasons Hotel Prague e o Four Seasons Hotel Budapest, pode ser feita quase totalmente às margens dos rios Moldava e Danúbio. No caminho, ficam o famoso castelo de conto de fadas de Lednice e as maravilhas geológicas de um dos mais complexos sistemas de cavernas da Europa. Em Budapeste, um cruzeiro pelo Danúbio para assistir ao pôr do sol fecha o roteiro com chave de ouro.  

Para conhecer outros roteiros, acesse os links abaixo ou acompanhe a hashtag #FSScenicRoute pelas mídias sociais.

Em todas as propriedades da rede, o programa Lead With Care garante uma experiência com os mais altos padrões de saúde, trazendo mais conforto e cuidado aos hóspedes, e garantindo que os funcionários tenham segurança e confiança para trabalhar, equipados com as ferramentas e os treinamentos necessários. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem