TOP TV WEB

Grupo Ipemig recebe Prêmio de Qualidade Águia América, em São Paulo, por bom desempenho e empreendedorismo na área acadêmica

       Grupo Ipemig recebe Prêmio de Qualidade Águia América, em São Paulo, por bom desempenho e empreendedorismo na área acadêmica

Divulgação

A equipe do Grupo Ipemig viajou a São Paulo para receber o Prêmio de Qualidade Águia Americana. Em uma cerimônia restrita, que ocorreu no Espaço Rubi Hakka Eventos – bairro Liberdade –, a marca foi lembrada pelos seus esforços em ofertar educação de qualidade para milhares de alunos ao longo de uma trajetória que soma 12 anos.

O prêmio busca reconhecer, homenagear e destacar a iniciativa privada, comprometida com o Desenvolvimento Sustentável com Responsabilidade Social. Em 2021, foram reconhecidas ações voltadas para a recuperação e preservação dos bens naturais, bem como, dos benefícios sociais, dedicada aos colaboradores, parceiros, clientes, inclusão social, qualificação profissional e segurança.

 

Presidido pela educadora Mary Lage, o Grupo Ipemig atua com ensino superior online há mais de 10 anos. Neste período foram mais de 100 mil alunos acolhidos entre as faculdades pertencem a rede.

“Estou honrada de estar aqui hoje e agradeço por receber este prêmio. Recentemente passamos por um processo de modernização e investimentos em tecnologia tanto em nossa base de dados quanto na oferta do nosso produto. Visualizar o resultado desta aposta é motivo para muita alegria. Divido essa conquista com minha equipe e com cada aluno que nos procurou com o objetivo de capacitar-se. Obrigada! Parabéns pela iniciativa”, discursa Mary.

 

Hoje, o grupo é detentor de outras instituições de ensino superior no Brasil, como por exemplo, o Instituto Pedagógico de Minas Gerais (Ipemig) – que deu nome ao coletivo –, a Faculdade Batista de Minas Gerais (FBMG), a Faculdade Febras e a Faculdade ISEAT, no Espírito Santo.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem