TOP TV WEB

INFLUENCIADORA DIGITAL NATALLYA FALA SOBRE O MÊS DO ORGULHO LGBTQIA+

 INFLUENCIADORA DIGITAL NATALLYA FALA SOBRE O MÊS DO ORGULHO LGBTQIA+

A Influencer Natallya conta com pouco sobre a importancia do mês do Orgulho LGBTQIA+

(Divulgação)

Influencer e tiktok, Natallya conta sobre sua vivência na comunidade LGBTQI+, Somando todas as suas redes sociais a influencer conta com mais de 90 mil seguidores e leva para seus seguidores amor, paixão e respeito.

A comunidade LGBTQIA+ tem grande importância, acredito que não só para mim, tendo em vista que sua maior intenção é conscientizar os cidadãos como também os membros, que todos nós somos livres para amar.

“Infelizmente nem todos apoiam/respeitam e acabam nos oprimindo, desde pequenos somos orientados a seguir determinados padrões, e como guia para essas regras encontram-se os papéis de sexualidade, que mulher nasceu para o homem e o homem para a mulher.”

Com toda essa opressão imposta pela nossa sociedade heterossexual acaba impedindo o reconhecimento da homossexualidade e o tornando “fora do padrão da sociedade”.

A minha história chega a ser um pouco complicada porque meus pais não apoiam pessoas LGBTQIA+, digamos que eles têm a “mente fechada” em relação a isso, eu sempre me senti atraída por certas pessoas e comecei a entender que eu fazia parte daquela comunidade aos meus 14 anos mas guardei pra mim por medo de ser julgada e arrumar conflitos com a minha família, poucas pessoas sabem da minha orientação sexual.

As vezes recebo indiretas da minha família, acho que eles sabem mas não querem enxergar. Tento não me comprometer tanto a isso por causa que já me ocorreu algo horrível/agressão e tenho um certo trauma, mas espero que o mundo tenha uma grande evolução a isso, porque O AMAR NÃO É CRIME.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem