TOP TV WEB

JUJU TEOFILO HOMENAGEIA SÃO JOÃO COM VIDEOCLIPE AO LADO DE ISABELA SERPA

       JUJU TEOFILO HOMENAGEIA SÃO JOÃO COM VIDEOCLIPE AO LADO DE ISABELA SERPA

Sem celebrações típicas pelo segundo ano consecutivo, as artistas se encontram em festa junina exclusiva, para performar “Eu Só Quero Um Xodó”, do mestre Dominguinhos



(Divulgação)


Sob a direção de Tauã Cordel, a influenciadora digital Juju Teofilo grava sua versão para um dos hinos do forró. “Eu Só Quero Um Xodó”, clássico de Dominguinhos, ganha a voz doce da pequena prodígio, ao lado da cantora e multi-instrumentista Isabela Serpa. Assista aqui: https://youtu.be/FY9U3yWvhGk


A gravação é uma homenagem às festas juninas que não puderam ser celebradas, pelo segundo ano consecutivo, devido a pandemia do COVID 19.


Com apenas 5 anos de idade, Juju demonstra muito orgulho por suas origens nordestinas e expressa seu amor pelas comemorações de São João. Para a menina “comer as comidas típicas e dançar um forrozão” tornam a festividade um momento muito especial. Isabela Serpa divide o sentimento. Para ela, as danças e as músicas sempre chamaram muito sua atenção por representarem muito a cultura local. 


No ano passado, Juju e Isabela já haviam lançado sua versão do clássico “Esperando na Janela”, de Gilberto Gil, também em celebração à festividade de junho. Com a impossibilidade de comemoração neste ano, as artistas resolveram repetir a parceria que deu muito certo.


Isabela se impressiona com a desenvoltura, carisma e espontaneidade de Juju. A cantora afirma que adora trabalhar com a pequena. “Ela é uma caixinha de surpresas! A gente nunca sabe qual tirada ela vai dar, porque sempre tem resposta na ponta da língua. Eu me divirto muito e fico babando”, diz a sanfoneira.


Para Tauã Cordel, diretor responsável pelo videoclipe, a possibilidade de desenvolver esse projeto com a mini digital influencer, além de ser uma honra, foi também uma das melhores experiências de sua vida. “A Juju é doce, muito carinhosa e inteligente. Uma criança cheia de disposição e vontade de se ver no clipe. Ela mantém a energia, disponibilidade e amor durante toda a gravação!"


O videoclipe que foi gravado em um haras localizado na cidade de Itaitinga (Ceará), mostra um pouco do cotidiano simples do cidadão interiorano. Com direito a “barraquinha da Juju”, o auge do dia acontece quando a blogueira e Isabela organizam uma festa junina para fechar a comemoração de São João, se deliciando com as comidas e aproveitando muita música e dança. 




SOBRE JUJU TEOFILO


Após ganhar notoriedade na mídia e nas redes sociais por se chatear durante uma viagem à Disney®, pois não havia cuscuz no menu dos restaurantes do local e, por se vestir de cangaceira numa segunda viagem aos parques de Orlando, a pequena Maria Julia tem alcançado admiradores dentro e fora do Brasil.


Desde 2015, Juju, que dá conselhos muito sinceros em suas redes sociais, conquistou mais de 2 milhões de fãs que a acompanham em aventuras diárias. O carisma e espontaneidade da mini blogueira renderam a ela aparições na tevê em rede nacional em programas como Eliana, Raul Gil e É de Casa.

Sonhando em seguir a carreira no estrelato, Juju Teofilo se prepara para o futuro focada nos estudos das artes, fazendo aulas de teatro, balé, sapateado e canto. 


Siga @jujuteofilo nas redes sociais para continuar acompanhando as publicações e desenvolvimento da carreira de Juju Teofilo.



SOBRE ISABELA SERPA


Aos sete anos de idade Isabela começou aulas de canto, aprendeu a tocar flauta e violino. Autodidata ela se ensinou a tocar violão, mas foi com o acordeon, instrumento tocado pelos ídolos Luiz Gonzaga e Dominguinhos, que ela se encontrou. Aos 16 anos, ganhou sua primeira sanfona e, desde então, leva ao público forrozeiro alegria e cultura através do seu amor pela música. Aos 17 anos estreou na careira profissional ao se apresentar para mais de 80 mil pessoas durante o São João de Maracanaú, uma das festas juninas mais importantes e tradicionais do Nordeste. De lá pra cá, ela já recebeu convites e dividiu o palco com artistas famosos como o sertanejo Daniel e o cantor e sanfoneiro, Waldonys. Em 2017, Isabela Serpa fez parte do premiado documentário d'O Boticário em homenagem ao Rei do Baião”, Luiz Gonzaga. O projeto foi estrelado por Lucy Alves, Targino Gondim, Luizinho Calixto e Joquinha Gonzaga.

Isabela se inspira em nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. Atualmente, com 21 anos de idade, ela se divide entre os estudos e a carreira. A cantora também é estudante no curso de Publicidade e Propaganda.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem