TOP TV WEB

Leandro: 23 anos de saudade

 



Era uma manhã de junho, em plena copa do mundo, momento de muita felicidade para os brasileiros. Pelos noticiário acompanhávamos, atentamente, as atualizações do campeonato e do estado de saúde de um dos nossos grandes ídolos: Leandro, dupla com Leonardo, que estavam no ápice da carreira.

Foi durante uma pescaria que o primeiro sintoma foi sentido; do diagnóstico ao fim da batalha foram dois longos meses e uma incansável corrente de fé e oração!

23 de junho de 1998, no rádio, nem sete da manhã, ouvíamos a notícia que ninguém gostaria : Leandro perdia a batalha para o tão temido câncer que o acometia.

Luiz José da Costa, goiano de Goianápolis nos deixou aos 37 anos no ápice de uma linda carreira ao lado do irmão Emival.

Durante uma apresentação em homenagem ao irmão, ao lado de Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano (projeto AMIGOS), Leonardo anunciou que daria continuidade na história que escrevia ao lado do irmão, e até hoje sentimos a presença do cantor dando forças para seguirmos! Dos três filhos, o mais velho seguiu com a carreira do pai por um período ao lado do primo com a dupla Pedro e Thiago.

Hoje, 23 anos depois, Leonardo continua essa história perpetuada e eterna contando com o apoio indispensável dos fãs e familiares; Leandro é eterno, um dos melhores segundeiros que o Brasil já teve. 

E nós? Nós jamais aprenderemos a dizer adeus! 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem