TOP TV WEB

Primeiro feriadão americano sem as famosas restrições

 


                              Agda Bariani - Especialista em Imigração     


Diante da ininterrupta vacinação nos Estados Unidos, nessa última semana os americanos passaram por um feriado (Memorial Day) que animou todos os setores, foi o primeiro feriado sem as famosas restrições impostas pelos órgãos de saúde do mundo e também do país. Todos os setores viram um movimento animador, aeroportos, atrações turísticas, bares e restaurantes registraram aumento no número de visitantes e pessoas procurando os serviços, aqueles mais animados já enxergaram um aumento no faturamento. Os norte-americanos,  já imaginam como será o próximo dia 04 de julho, dia da independência, um dos feriados mais populares dos Estados Unidos, sem as restrições, mostra que estão caminhando para um futuro cada vez mais aproximado do "normal".

Cerca de 40 milhões de pessoas movimentaram estradas e aeroportosmostrando que a esperança por dias melhores está bem próxima.Apesar do fim das restrições, o uso de máscaras ainda se faz necessário em portos, aeroportos, trens e aeronaves e demais locais de muita movimentação e que são ambientes fechados.

O setor do turismo de um modo geral, incluindo todos os setores que estão envolvidos nesse meio como:  atrações, bares , restaurantes e o comércio que também aquece com a movimentação de pessoas, enxergam o início de um alívio depois de quase dois anos de interrupções que foi causado pela Covid19.

Realmente os Estados Unidos está a passos de uma normalização do país, a vacinação segue diariamente com altos números de vacinados, desde cidadãos a visitantes de outros países que conseguiram vacinas em estados como Flórida e Nova York.

Continuamos a acompanhar o avanço da vacinação nos Estados Unidos e demais países, afinal queremos que todos continuem a realizar suas viagens de sonhos, negócios ou de rotina!


Para saber mais acesse:

Instagram: @bariani.agda

https://www.youtube.com/channel/UC1W-PJvvSqIVnjtx1KVRZ8Q

www.barianiconsultoria.com

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem