TOP TV WEB

Viradouro, cheguei! Erika Januza é a nova rainha de bateria da vermelho e branco de Niterói

Alô, Niterói!

Erika Januza - Foto: @larimarquesphoto

Para alegria da comunidade e toda nação Viradourenses, Erika Januza é a nova rainha de bateria do Unidos do Viradouro, escola de Niterói. Feliz com o convite, a atriz publicou em suas redes sociais fotos tiradas na quadra da vermelho e branco do bairro do Barreto, onde fica agremiação. Januza ocupará o lugar de Raíssa Machado, ex-rainha de bateria da escola, a beldade ocupou o posto por sete anos (2014 – 2020), deixando seu nome marcado no posto mais cobiçado do carnaval carioca.

– Quem ta sempre comigo sabe que carnaval ta no meu coração o ano todo. Na verdade quando eu ainda nem tinha colocados meus pés na Sapucai pela primeira vez já sonhava com isso e pensava: Como deve ser maravilhoso estar pertinho da bateria o desfile todinho. E agora, aqui estou eu com o Coração pulsante de amor, gratidão e alegria, acentua.


A nova rainha de bateria posou para fotos na quadra do Unidos do Viradouro - Foto: @viniciusmochizuki

Receber este convite é de um valor pra mim que em palavras não da pra explicar. Estou louca pra viver tudo isso com a escola, ritmistas! Mestre Ciça que sonho! Zé Paulo Zierra com sua voz unica! Ai vou precisar de muita água com açucar! (rs). Máximo respeito a todas as maravilhosas que passaram por este posto lindo. Vou me dedicar para esta a altura desta grande escola, atesta.

Mãe to na Viradouro! Que tudo isso que estamos vivendo passe logo e que possamos renascer. Respirar. Fazer as luzes da avenida e dos barracões e do nosso país se acenderem novamente. Obrigada Marcelinho Calil pelo convite, pela confiança. Comunidade, contem comigo! Até breve! Que Deus nos abençoe e proteja! Completa Januza.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem