TOP TV WEB

Você sabe usar o poder da sua mente para o sucesso dos seus negócios?

       Você sabe usar o poder da sua mente para o sucesso dos seus negócios?

(Clemilda Thomé-Divulgação)

No mundo business, para obter sucesso, é preciso muito além de esforço, visto a necessidade de manter uma mentalidade positiva para trilhar um caminho com foco e determinação. Nossa mente é um poderoso instrumento de atração, e devemos usá-la a nosso favor.

Muitas vezes, no início de nossa trajetória, acreditamos que não alcançaremos determinados objetivos, mas é importante não se limitar. Por isso, nunca fale ou pense palavras como “não consigo” ou “não posso”, pois o subconsciente pode atender essas palavras, limitando você e seu caminho.

Pensar de forma negativa pode atrapalhar e prejudicar o emocional, e consequentemente, o rumo do seu negócio. Pode parecer besteira, mas manter um pensamento positivo de que tudo dará certo, alimenta nossas esperanças, aumentando o combustível emocional que nos dá forças para continuarmos desempenhando o nosso melhor, afinal, nada mais satisfatório que uma dose de ânimo para persistir na busca pelos seus sonhos.

Entretanto, apenas pensar positivo não significa que você terá um negócio de sucesso, porém, é uma das melhores ferramentas para utilizar em todo e qualquer âmbito. O pensamento positivo te ajuda a se esforçar ainda mais para chegar ao seu objetivo. Quantas vezes já deixamos desejos, metas ou projetos de lado, simplesmente por crer que não iria dar ? É por este motivo, que o trabalho da mente é fundamental e faz toda a diferença.

É importante, como em todas as áreas e segmentos, ter um propósito definido, saber onde quer chegar e como pode fazer, traçando estratégias que te ajudem a alcançar esse objetivo. Tendo em mente tudo isso, comece a trabalhar a sua imaginação, reflita e reavalie tudo o que já conquistou e quais ações te ajudaram até ali. Imagine diversos cenários, mas que resultem sempre no seu sucesso.

Para fortalecer ainda mais sua mente, reforce diariamente, frente ao espelho, quem você é, o que você é capaz de conquistar e que você merece todas as suas conquistas. A mente é algo extremamente poderoso e pode nos ajudar em diversas situações, principalmente na confiança em que somos capazes de alcançar nossos sonhos, independente das adversidades que enfrentaremos.

A mente pode atrair novas ideias e caminhos para que tudo aconteça da melhor forma possível, por isso, é importante ter fé em si e acreditar, de fato, que o seu negócio será um sucesso. Precisamos acreditar, fielmente, em nossos objetivos e lutar para alcançá-los. em fazer acontecer e a nossa fé, independente da religião, são aliados extraordinários na realização de nosso propósito, não apenas no sentido financeiro mas também na satisfação e no orgulho em termos conquistado os nossos sonhos e o legado que deixaremos na vida das pessoas. 

É preciso estar disposto e praticar ações condizentes com seus pensamentos e vontades, que todos nós possuímos com sabedoria. Nossa mente é capaz de atrair o sucesso e o que você mais almeja, basta fazer bom uso da mesma e trilhar os melhores caminhos das conquistas que deseja.

Sobre Clemilda Thomé

Nascida em 1954, na Cidade de Sapopema, interior do Paraná, filha de pais agricultores, foi uma das primeiras empresárias no Brasil a se tornar bilionária ao vender sua empresa NEODENT para uma multinacional suíça. Hoje, é uma das mulheres de negócio mais influentes do país. Participa ativamente da gestão de suas empresas no Conselho de Administração da DSS Holding, mas tem como seu maior legado, a promoção da educação, que ela acredita ser o maior agente das mudanças e desenvolvimento do país. Exatamente por esse foco, Clemilda, faz parte do Instituto Sou 1 Campeão que oferece cursos voltados para performance física, prosperidade financeira e equilíbrio emocional, ao lado do Treinador Comportamental e esposo Mamá Brito e do ídolo do MMA mundial Rogério Minotouro. Um dos únicos institutos capacitados para oferecer esse tripé do conhecimento como o caminho completo e necessário para ajudar pessoas a executarem planos de vida e de negócios.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem