TOP TV WEB

Banco SEMEAR formaliza doação de equipamentos para combater a Covid-19 em Uberlândia (MG)

 Banco SEMEAR formaliza doação de equipamentos para combater a Covid-19 em Uberlândia (MG)

Ato de entrega contou com as presenças do prefeito e do secretário municipal de Saúde.

A diretora do Banco SEMEAR, Mônia Alves de Souza, com o prefeito Odelmo Leão e o secretário de Saúde, Gladstone Rodrigues, Valter de Paula (Prefeitura de Uberlândia)- Divulgação

O Banco SEMEAR, por meio da sua diretora comercial, Mônia Alves de Souza, participou, no dia 30 de junho, de ato na Prefeitura de Uberlândia, referente à doação de equipamentos para combater a Covid-19 no município do Triângulo Mineiro. Foram entregues duas câmaras de refrigeração para armazenamento de vacinas e dois computadores. Além do prefeito Odelmo Leão, o secretário municipal de Saúde, Gladstone Rodrigues da Cunha Filho, também esteve presente ao encontro. O Banco SEMEAR é uma entidade-membro do movimento “Unidos Pela Vacina”.

“Hoje recebemos mais uma importante doação ao combate à Covid-19: computadores que serão utilizados nos pontos de vacinação e também duas câmaras de conservação de vacinas, ferramentas indispensáveis no processo de vacinação que estamos desenvolvendo em Uberlândia. Temos, mais uma vez, que agradecer a união de esforços contra o coronavírus. São exemplos e ações que estão fazendo a diferença neste momento. Obrigado ao Banco SEMEAR e ao movimento Unidos pela Vacina. Juntos iremos vencer essa batalha”, ressaltou o prefeito Odelmo Leão.

Os equipamentos têm capacidade total de armazenagem de 840 litros, ou seja, 54 mil doses de vacina ao todo, e serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde, que fará a distribuição para os locais adequados. “Acreditamos nas ações sociais como um importante instrumento transformador da sociedade. Por isso, dedicamos, permanentemente, parte de nossos resultados financeiros para essas iniciativas. No cenário atual de pandemia, o olhar para as comunidades em que atuamos se mostra ainda mais imprescindível, tanto para salvar vidas quanto para recuperar a economia”, argumenta a diretora comercial do Semear, Mônia Alves.

Movimento Unidos pela Vacina

O movimento Unidos pela Vacina já reúne, em todo o país, mais de três mil pessoas, entre empresários, artistas, atletas, cientistas, representantes de entidades setoriais, instituições, associações, comunidade e ONGs, criado com a finalidade de auxiliar o processo de vacinação no país. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem