TOP TV WEB

Chiara Civello divulga single e anuncia álbum produzido por líder do Nouvelle Vague

Chiara Civello lança o clássico La vie en rose com participação da israelense Anat Cohen
 A faixa estará em Chansons, produzido pelo líder da banda Nouvelle Vague, Marc Collin

Chiara Civello, que já colaborou com nomes como Burt Bacharach, Chico Buarque, Esperanza Spalding, Ana Carolina e Gilberto Gil, divulga mais uma música do álbum 'Chansons', que sai em outubro com produção de Marc Collin, líder da cultuada banda Nouvelle Vague.

Revisitando o clássico "La vie en rose" com sofisticação e contemporaneidade pop/jazz, Chiara e Marc convidaram a musicista israelense Anat Cohen para participar da faixa.

"Tendo me dedicado a covers e adaptações através do meu trabalho com a Nouvelle Vague, disse a mim mesmo que seria interessante reunir aquelas canções de padrões internacionais que foram originalmente escritas em francês para cantores franceses. Convidei então a cantora de jazz Chiara Civello para interpretar essas canções", revela Marc Collin. "Para as gravações, reunimos alguns músicos de jazz muito bons em um estúdio vintage na cidade de Bari, no sul da Itália. Supervisionei as gravações e arranjos, e então adicionamos alguns teclados e vocais adicionais", finaliza Marc.

Chansons sai em outubro via Kwaidan Records e LAB 344 (Brasil e América Latina).


OUÇA "LA VIE EN ROSE" 
FEAT. ANAT COHEN
https://lab344.lnk.to/chiaracivellolavieenrose




Siga a artista no Instagram:
https://www.instagram.com/chiaracivello/

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem